NATH' POV
Fui para a escola constrangido, odeio o Castiel e principalmente minha vida. Cheguei lá e me tranquei na sala do Grêmio, mas infelizmente tinha aula para assistir.Aquele desgraçado estava lá, me lançando olhares safados durante a aula. Chegou uma mensagem no meu celular.
Vá para o banheiro logo após que eu sair, isso é uma ordem.
E se eu não quiser?
Você vai ter uma punição mais pesada.
Fiz o que aquele motociclista do cão pediu e fui ao banheiro, quando entrei tive uma surpresinha, lá estava ele, o meu daddy.
Castiel me empurrrou para a parede e começou a me enforcar de uma forma excitante e safada com suas mãos.
— Eu vou te foder... agora.
— Eu fui um b-baby ruim, daddy?
— Foi sim, baby boy — Ele comecou a amarrar minhas pernas com o papel higiênico do banheiro e me deixou de joelhos defronte ao seu membro duro.
— Tira.
— Eu não posso, eu...
— Isso não é um pedido, você quer algo pior?
Comecei acariciando seu membro carinhosamente até o sentir ficar cada vez mais enrijecido, senti ele soltar um gemido manhoso e comecei a desabotoar sua calça e tirei sua cueca de caveirinhas devagar.
Seu membro foi libertado do aperto e finalmente ficou livre e, nossa, que pintão!! era mais que enorme, era colossal!!! que delicia de pinto!!! passaria o dia inteiro sentado nele.
Fui fazendo movimentos leves do início até o final do membro e pude ouvir Castiel gemer baixinho pois tinha aula na sala ao lado. Ao decorrer do tempo fui acelerando cada vez mais meus movimentos e senti que ele já estava no ápice e parei.
— Você é maluco???
— Eu quero sentir você dentro de mim, agora.
— Você não manda aqui, mas vou abrir essa exceção, babe.
Ele pegou o papel higiênico, enlaçou minhas mão atrás de mim e me deixou de quatro de maneira agressiva e começou a abaixar minhas calças e libertou meu membro também enrijecido.
Ele começou a lubrificar e a acariciar minha entrada, que delícia!!
Ele me penetrou com força e começou com estocadas leves e depois rapidas. Eu gemia gostoso e a cada momento senti que ia explodir.
Estavamos chegando a nosso ápice e cada vez eu queria mais, cada vez gemia mais alto e sentia Castiel gemer também. Nós gozamos juntos e ele tirou seu membro de mim e nós começamos a nos limpar e nos vestir.
— Isso nunca aconteceu — Ele terminou tudo e saiu pela porta.
— Espere... — Arrumei tudo e saí alguns minutos depois dele, mas quando vi ele já tinha ido embora.
Foi um dos melhores momentos da minha vida, me perguntava se teria mais porque era o que eu mais queria.
Conferi de tinha pegado tudo e fui direto para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Amoris | Casnath
FanficCastiel quer apenas encontrar um submisso, só que ele não perde por esperar...