Olá, meus amores !
Vamos a mais um capítulo e desejando boa leitura!
Não esqueçam de votar e comentar!!
Curtam bastante!
Gabriel
Acabei dormindo um pouco. Apesar de ser domingo, tinha uma reunião muito importante com um futuro cliente, e ainda precisava encontrar Becky. Eu tinha que achá-la, HOJE!
Convoquei meus assistentes para tratarmos de assuntos referentes à reunião e deleguei a cada um, a sua tarefa. Também ordenei à Jean, que encontrasse Becky, o mais rápido possível.
A reunião foi realizada num restaurante muito fino, em frente ao Central Park. Conseguimos fechar um excelente contrato. Sempre trabalhava com produtos de qualidade, com honestidade e inovação, passando competência e credibilidade aos meus futuros clientes. Isso era muito importante para vencer. Satisfeito com os resultados, a reunião foi encerrada. Estava chegando o final de tarde e nenhuma notícia dela. Comecei a ficar impaciente.
Fui direto para o hotel. Precisava de um banho e um café bem forte. Durante o trajeto, Marlon percebeu minha inquietação.
__ Gabriel, deu tudo certo na reunião? Sinto que você está muito apreensivo! O que está acontecendo? Eu posso te ajudar?
__ A reunião foi excelente. Melhor que eu esperava. Deu tudo certo. Estamos começando a expandir os nossos produtos para outros países. Logo dominaremos o mundo. Não está acontecendo nada. Por que pensa que estaria acontecendo alguma coisa, Marlon?
__ Porque sei quando alguma coisa está errada contigo. Nesses últimos dias, você anda muito estressado e se irritando com facilidade.
__ Marlon, é que estou desesperado por causa de uma mulher. Você me conhece. Isso nunca aconteceu comigo! Não sei o que pensar.
__ É aquela jovem da festa, não é?
__ Sim, meu amigo! Enquanto eu não saciar a minha vontade de fodê-la, não conseguirei voltar ao meu normal.
Marlon apenas sorriu, porém não gostei nada daquele sorrisinho irônico.
Meu celular tocou. Pensei que fosse Jean com informações. Quando fui verificar... era a minha prima Nicole! Deixei para lá, mas o celular tocava tanto que acabei atendendo.
__ EU JÁ FALEI! QUE NÃO QUE...
__ Senhor, é o Jean! Consegui a localização da moça.
__ Jean, estamos chegando no hotel. Estarei te aguardando. Não demore!
Meu assistente já me aguardava no saguão e subimos para a minha suíte.
__ Senhor, este é o endereço de onde está a senhorita Becky. Ela está na casa de sua mãe Elaly.
__ Como conseguiu tão rápido?
__ Eu rastreei uma ligação que a senhorita Becky fez para a amiga dela e a localizei.
__ Ótimo! Ah, Jean! Não esqueça que amanhã, você tem que conversar com o nosso cliente da Suíça. Você e Lohan, me representarão. Esse cliente é muito importante para nós. Conto com a eficiência de vocês.
__ Sempre, senhor. Tenha uma boa noite!
__ Você também, Obrigado!
__ Minha doce Becky, vai ter uma grande surpresa!
Tomei um banho e me preparei. Usei um jeans cinza, camisa preta, jaqueta e tênis de couro. Coloquei alguns acessórios masculinos e saí.
Fui dirigindo, porém pedi ao meu motorista que ficasse alerta para qualquer eventualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e Sedução - AMAZON ( DEGUSTAÇÃO)
Lãng mạnGabriel Lemark é um poderoso e rico empresário francês. Ele não admite amar. Só faz sexo de uma forma excêntrica e pervertida. É um homem fascinante, sedutor e extremamente controlador. Não gosta de ser dominado! Becky Sullivan é uma linda j...