Olá!!!!!
Agradeço de ❤️ a leitura!
Continuem a história. Ela é cheia de emoções. Tantos sentimentos e ações, dramas, cenas hot e muitos conflitos deliciosos!
Leiam e descubram o que vai acontecer à nossa doce Becky e com o arrogante e delicioso Gabriel!
Apreciem a obra!
AMAZON KINDLE UNLIMITED
Avaliem! Eu ficarei muito grata!
Bjs... da Nora Willians 💋**********💕💕
Becky
A semana foi passando e eu aproveitando muito, visitando lugares maravilhosos. Mattia fazia companhia me divertindo com suas piadas e me levando para comer em restaurantes espetaculares! Assim, ele me deixaria mal acostumada. Nossa amizade estava se fortalecendo. Ele continuava amável, cordial e respeitoso!
Dona Carlota e eu, também fizemos muita amizade. Às vezes, a ajudava na cozinha e era muito bom. Além de me sentir útil, estava criando vínculos com os grupos de estudantes. Eles sempre eram muito divertidos!
Chegou o dia da reunião na Università. Eu estava completamente nervosa para conversar com os coordenadores. Então me arrumei bem elegante, colocando um vestido azul marinho discreto, mas que moldava ao corpo e com um decote na medida certa.
Calcei sapatos fechados altos de cor nude. Escovei meus cabelos e os prendi de lado. Coloquei apenas brincos delicados de pérolas e um relógio pequeno dourado. Fiz uma maquiagem leve, mas realçou bem o meu rosto.
Um dia, antes, Mattia tinha se oferecido para me levar na Universtà, pois eu não sabia como chegar lá. Acabei aceitando a sua carona. Satisfeita com o meu visual, saí do quarto e fui descendo as escadas. Quando cheguei à sala, fiquei um pouco incomodada, porque Mattia me olhava de uma maneira diferente.
__ Becky, você...está...perfeita! Muito bem para a reunião. Tenho certeza que vai causar uma boa impressão a todos.
__ Obrigada, Mattia, como sempre você é um amor. Podemos ir? Estou apreensiva aqui!
__ Não há necessidade disso. Relaxa e vamos! Você se sairá muito bem!
Não demoramos para chegar. Mattia ficou me esperando no carro. Entrei na Università e fiquei impressionada com a beleza e modernidade do lugar. Fui até a recepção, e a jovem já me encaminhou para a sala dos coordenadores. Meu coração disparou e eu fiquei completamente ansiosa!
Os coordenadores do curso de Veterinária foram muito amáveis mostrando-me toda a Universidade. Depois, esclareceram as regras, horários e planos de aula. Tiraram minhas dúvidas e sanaram as minhas curiosidades. Não ia ser fácil não, mas me sentia capaz para essa nova etapa! Eu adorava desafios!
Saí agitada e animada. Encontrei Mattia com um belo sorriso no rosto. Ele ficou contente quando falei que a reunião tinha sido um sucesso. Saímos com o carro e durante o trajeto, eu falava pelos cotovelos. Mattia ria e dava as suas opiniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e Sedução - AMAZON ( DEGUSTAÇÃO)
RomanceGabriel Lemark é um poderoso e rico empresário francês. Ele não admite amar. Só faz sexo de uma forma excêntrica e pervertida. É um homem fascinante, sedutor e extremamente controlador. Não gosta de ser dominado! Becky Sullivan é uma linda j...