Ola meu nome é sarah e hoje eu vou contar a minha historia, tudo começou quando eu era bem pequinininha tinha 5 anos , e eu era diferente das outras Crianças , o normal é que , todas as criasnças o poder disperta aos 5 anos de idade ,mas o meu nao despertou, e eu sofri muinto com isso mas nada me atrapalhou meus estudos e o meu jeito de ser . Aos 12 anos os bullyns ficarao ainda mais pesados , e aindo mais meu cabelo era estremamente Cacheado e era muinto dificil de cuidar , mas a minha mae disse que eu era muinto linda a Mais bela de todas , ela disse que eu era parecida com a deusa Magnólia e isso me imotivou muinto , mas é quando o inevitavel aconteceu minha mae adoeceu , e foi muinto grave e ela acabou falecendo . E o meu pai ficou alem de me cupar , ele se viciou nas bebidas e nas mulheres .
Hoje eu moro sozinha , mas pelo menos nao vai atrapalhar meu pai . Terminei os estudos mas continuei a estudar porque tinha fatos magicos sobre minha familia por parte de Mae . Mas eu me pergunto porque ela nao me contou nada . Em quanto isso eu tava passeando na floresta ate que .
𝚝𝚊𝚗 𝚝𝚊𝚗 𝚝𝚊𝚊𝚊𝚊𝚊𝚗
𝚘 𝚚 𝚜𝚎𝚛𝚊 𝚚 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 ??? 𝚅𝚌 𝚚𝚛 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚖𝚎 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 ★ 𝚎 𝚟𝚌 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛
( ͡° ͜ʖ ͡°) 𝚑𝚊 𝚑𝚊 𝚑𝚊 𝚎𝚞 𝚜𝚘 𝚖𝚊́ , 𝚋𝚘𝚖 𝚜𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚔𝚔𝚔
𝚎 𝚊 𝚒
ᑭᗩᖇT 3?
(☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀𝐀 𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝐂𝐀𝐁𝐄𝐋𝐎𝐒 𝐂𝐀𝐂𝐇𝐄𝐀𝐃𝐎𝐒❁
Fiction Historique𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚 𝚟𝚒𝚟𝚎 𝚗𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚊𝚗𝚝𝚒𝚐𝚘 𝚎𝚖 𝚎𝚛𝚊 𝚖𝚊𝚐𝚒𝚌𝚊 , 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚖 𝚎𝚛𝚊 𝚖𝚊𝚐𝚒𝚌𝚊 ,𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚝𝚊 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚙𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚌𝚑𝚎𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚖𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚊𝚌𝚑𝚎𝚊𝚍𝚘 , 𝚖𝚊�...