Naruto on
E lá estava eu saindo de um hotel, morto de cansado, depois de mais um "trabalho" , vou chamar um Uber para me levar para casa.
Naruto- Que merda, meu celular está descarregado, vou ter que ir andando affs.....10 minutos depois
Naruto: Finalmente cheguei em casa- peguei a chave da porta e abri, vi minha mãe sentada no sofá dormindo e fui chamar ela para ela ir para o quarto dela- Naruto- Mãe acorda, mãe
Kushina- a oi filho que bom que você chegou eu estava te esperando.
Naruto- Mãe eu já disse que não precisa ficar me esperando, você não pode perder seu sono você tem que se acorda cedo para ir para o seu trabalho.
Kushina- Meu filho você sabe que eu fico preocupada com você, esse "trabalho" que você faz é muito perigoso.
Naruto- Eu sei mãe mas eu já falei que, eu preciso fazer isso, e não vamos mais discutir sobre isso ok?!
Kushina- tá bom então meu filho, agora vá tomar um banho, e comer alguma coisa para você ir dormir.
Naruto- tá bom, agora vá se deitar, que amanhã você vai ter que ir trabalhar.
Kushina- Tá bom ( essa é boa, tô recebendo ordens do meu próprio filho) agora vai.
Autora on
Naruto subiu as escadas, tomou um banho, botou uma roupa, desceu as escadas e comeu a comida que a sua mãe deixou em cima da mesa, e foi pro quarto dele dormir.No dia seguinte ( sexta-feira)
Naruto on
Me acordei com o despertador tocando, morrendo de sono me levantei, tomei um banho, e deci pra tomar café da manhã pra ir para ir para a faculdade.
Naruto- Bom dia mãe- falou dando um lindo sorriso.
Kushina- bom dia meu filho, aqui seu café da manhã, tome seu café, que eu estou indo trabalhar, tchau.
Naruto- tchau mãe, tenha um ótimo dia.
Kushina- Você também filho.
Depois que terminei de tomar café, peguei minha bolsa e fui para a faculdade já que vou andando, eu não quero me atrasar.
Com os Uchihas.
Itachi onDeci as escadas, e vi meu irmão e meus tios tomando café, me senti na mesa e comecei a tomar café também até que eu escuto o Sasuke falando.
Sasuke- Finalmente chegou sexta-feira, não tava aguentando mais, que tal a gente sair hoje a noite?
Obito- É pode ser.
Madara- Vamos logo, temos que ir para a empresa.
Itachi- Verdade.
Sasuke- tá bom "mamãe"- Respondi Itachi, e ele ficou com uma cara feia, terminamos de tomar café e fomos para a empresa.
Naruto on
Continua........
Eu sei deve ter ficado uma merda mais eu fiz na pressa beijos e até o próximo capítulo.....
450 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Uchihas (Concluída)
FanficOlá, eu me chamo Naruto Uzumaki Namikaze tenho 20 e eu sou um prostituto sim isso mesmo, eu sou um prostituto você deve se perguntar o porquê, simples meu pai morreu faz um ano e a minha mãe não tem condições de pagar minha faculdade, então eu tenho...