"Não basta numa nação a força sem a união"
Aos olhos de seus residentes, Neomis é uma encantadora nação, a mais harmoniosa de todas.
A sua estrada de terra leva a cada construção do lugar, na entrada da nação, é possível visualizar os seguintes estabelecimentos; uma minúscula e humilde loja de poções, que é praticamente ofuscada, pois logo ao seu lado, há uma insigne taverna. Mais atrás, é possível ver de longe uma torre, com um relógio de ponteiro encima, esse relógio, esta logo ao lado de um estabulo, e de uma forja. E por fim, o maior orgulho de Neomis, seu castelo voador, que possui 4 pilares distintos, um em cada canto, e para entrar lá, é mandatório passar por todos os sentinelas da rainha, e tomar uma poção, que faz quem a ingere flutuar até a entrada do castelo, porém ela só é concebida a quem é confiável.
Para a surpresa de muitos, as residências de Neomis são feitas de materiais pobres, como madeira e pedras com qualidade escéptica, isso parece nunca ter incomodado ninguém além de estranhos, que nunca pareciam se contentar quando vinham visitar, pois a nação sempre teve a fama de ser bela. Se bem que, na época em que haviam turistas, ela nem podia ser chamada de Neomis.
Porém, a nação nunca esteve tão bem quanto agora, e é isso que priorizamos, o trabalho árduo do povo para honrar a própria nação, nossas construções são feitas com a cor que nos representa, o verde, que além disso, está na nossa bandeira, a bandeira que os nossos destemidos soldados marcham com, prontos para derramar seu sangue por nós. Mais patriota que Neomis só existe um povo, cidadãos de Aurora, mas não é preciso se preocupar com eles, logo, pagarão.
"A nação que todos admiravam
os súditos patriotas louvavam
com armas que se antedavam
para matar os que o caçavam"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bestas Pútridas
FantasyUm conto medieval que gira entorno de um quarteto, composto por uma rainha, uma raposa, um mago e um sátiro, que conforme a história se desenrola, revelam segredos sobre a nação que moram, Neomis. Estão se preparando para executar sua vingança cont...