•no outro dia vinnie acorda cedo é faz suas higienes pessoais.
Logo depois ele pega o celular é vê que tem uma mensagem da s/n•Whatsapp on:
S/n: oi vinnie, o mundo tá ao seu favor kkkkk eu foi demitida do meu emprego em LA. Então eu falei com minha mãe é vou ficar aqui em Seattle por um tempo
Vinnie: aaa serio, você vai ficar aqui comigo???
S/n: pelo jeito sim kkkkk
Vinnie: eu tô muito feliz
S/n: kkkk q bom né
Vinnie: sim kkkkk
S/n: vinnie eu tava procurando uma psicóloga aqui em Seattle, é achei uma muito boa
Vinnie: eu queria falar com você sobre isso...
S/n: fala
Vinnie: eu não quero procurar uma psicóloga agora...
S/n: como não? É pro seu bem vinnie!
Vinnie: eu sei, e eu não quero que você fique brava, ou triste comigo. Eu só quero um tempo pra pensar melhor sobre. Eu juro que vou pensar...
Por favor não fica triste.S/n: ok vinnie! Mas pensa bem tá? É pro seu bem.
Vinnie: sim... pode deixar kkk
S/n: tá kkk
Whatsapp off
Vinnie:
- eu não sei se isso é o certo, mas eu realmente não tô preparado pra uma terapia agora. Eu nem sei o que sinto.
Mas isso eu vejo com o tempo... talvez eu precise mesmo kkk
A única coisa boa que eu tenho agora é a s/n.
Ela me intende, ela me conhece melhor que eu.
Eu sei que somos só amigos, mas... parece que isso tá mudando.
Eu quero ela a cada dia, eu não me imagino longe dela agora... eu queria beijar ela, ficar abraçado o tempo todo com ela.Eu sinto uma coisa por ela que foi arrancado de mim a muito tempo, amor. Isso. Talvez eu esteja me apaixonando, mas isso junca será recíproco tenho certeza que ela me vê só como amigo mesmo.
Se eu realmente tô me apaixonando por ela, ela nunca pode saber disso. Eu tenho que ter ela por perto de mim, é se ela perceber que eu gosto dela mais que amigo, a s/n vai se afastar de mim...
______________________________________S/n:
- o vinnie é especial pra mim... na verdade eu tenho sentimentos por ele. Eu já via as coisas dele antes mesmo da gente se conhece pessoalmente.
Na verdade muito pouco.Por isso eu cuido dele, eu sei como as pessoas são tóxicas na Internet, eu sei o que é melhor.
Eu amo ele, talvez o sentimento de amizade já não seja só isso.
Mas ele nem deve gostar de mim com segundas internações né? Kk é melhor deixa isso quieto.[...] continua...
______________________________________Desculpa pelo ep pequeno amanhã eu faço um bem legal 😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
the price of love... •vinnie hacker•
Fanfic>>Onde, vinnie hacker é um famoso da internet com milhares de fans, uma coisa que a maioria das pessoas sonham. Mas isso é o maior pesadelo da vida dele, ele começou com vídeos no tiktok por diversão era algo pra se divertir. quando o mesmo ganhou f...