006

79.8K 6.6K 5.8K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOTEM POR FAVOR Dois meses se passaram e hoje é o último ensaio pra dança do casamento de Maddy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOTEM POR FAVOR
Dois meses se passaram e hoje é o último ensaio pra dança do casamento de Maddy. Eu, ela e mais três madrinhas vamos fazer uma apresentação surpresa e além da apresentação iremos dançar uma valsa, dessa vez todas as madrinhas com seus devidos pares. Eu nem sei porque estava indo aos ensaio da valsa se nem o meu par estava indo ensaiar, segundo Jordan e Maddy ele é um homem muito atarefado e infelizmente não pode comparecer a nenhum dos ensaio, porém eles me garantiram que ele saberia se virar na hora, eu espero mesmo que saiba, pois eu não nasci para pagar mico, muito menos levar pisão no pé.

O casamento já é amanha, como eu e o meu par somos o padrinho e madrinha oficiais dos noivos, iremos acompanha-los o dia todo, ficarei com Maddy desde hoje até amanhã. Amanhã temos que esperar o maquiador para nos aprontar horas antes do casamento. Como vamos nos vestir e maquiar aqui em casa, marcamos com todas as outras madrinhas de virem para cá depois de prontas e iremos de limousine para o salão, afinal, todas precisam chegar juntas.

******

O dia foi corrido demais, fomos buscar nossos vestidos, a roupa da nossa apresentação, resolver algumas últimas coisas e fomos conversar com o Dj sobre as músicas. Chegamos no salão pra ver as músicas já era 18:30 e agora finalmente estamos indo para casa.

******

Quando chegamos em casa o relógio já marcava 22:45h.

Como acabamos almoçando e jantando na rua, agora estamos indo tomar banho para dormir, pois amanha temos o dia no SPA. Cabelo, unha, limpeza de pele e muitos outros mimos para receber. Maddy está nervosa demais e todo momento tenho que acalma-lá, mas de que adianta tentar se eu também estou um poço de nervosismo?

- Amiga, você acha que vai dar tudo certo amanhã? - Maddy pergunta assim que sai do banho e se senta ao meu lado no sofá.

- Claro que vai, estamos arrumando tudo há meses, tudo vai dar certo. - Respondo e ela afirma com a cabeça.

- Eu estou com muito medo de ficar nervosa e acabar caindo na hora da entrada. - Ela diz arregalando os olhos, não me aguento e começo a rir imaginando a cena.

O Professor - Vinnie C. Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora