Hoje vai ter palestra novamente, segundo dia de ferrar com a vida desse gostoso. Confesso que eu estou amando fazer da vida dele o meu inferninho particular. Eu nunca na minha vida fiquei tão animada e ansiosa pra assistir uma palestra.
Me levanto da cama. Hoje por um milagre divino chamado "ansiedade" eu consegui acordar no horário. Tomo banho, saio do banheiro enrolada na toalha e vou pra frente do guarda-roupa, fico olhando as opções e decido colocar uma saia um pouco curta verde e um cropped colado (foto da mídia, se não gostou imagine outra roupa), faço uma maquiagem leve, e pego um tênis, como o dia já amanheceu com um sol de rachar pego um.
Chamo um taxi e enquanto espero tomo um café rápido.
Quando o taxista chega o porteiro me avisa pelo interfone e eu desço.
Se eu contar pra alguém que é o mesmo taxista de sempre ninguém acredita. Estou começando a achar que A ou ele gosta muito de mim a ponto de sempre querer vir me buscar ou B só tem ele trabalhando nessa área nesse horário.
- Bom dia, mesmo lugar de sempre? - ele sorri olhando pelo retrovisor.
-Bom dia, sim. - falo sorrindo e pego o celular pra ficar mexendo enquanto não chegamos.
Aviso Amy e Marco no grupo que eu estou chegando e óbvio que eles estranham eu chegar tão cedo.
- Quero sentar na primeira fileira do auditório, hoje minha roupa também está de arrasar, me esperem na entrada da faculdade que eu já estou chegando. - (07:30).
Quando o táxi chega bate uma pontinha de nervoso, mas já que estou no inferno, vamos sentar no colo do capeta né? Ooh se quero sentar, e como quero.
Pago o táxi e saio.
- Cheguei chegando. - falo assim que chego perto de Amy e Marco
- E como chegou, deixa eu chegar mais perto desse decote. - Marco diz, começo a rir e ele me acompanha.
- Ridículo.
- Sarah, você tá gostosa pra caralho, se eu fosse homem até eu te jogaria na primeira sala dessa faculdade. - gargalho alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Vinnie C. Hacker
FanfictionOnde Sarah manda mensagem para um dos professores de sua faculdade porém Vinnie pensa que ela é só mais um tipo de aluna interesseira, mas tudo muda quando acabam se esbarrando através de amigos em comum. 1º TEMPORADA Autora original: @marujas0921