Capítulo 1

788 82 168
                                    


Oieeee, eu sumi de novo, né? KKKKKKKKKK

Olha, eu realmente queria escrever e publicar todas as ideias que tenho, mas percebi que não tenho mais o ritmo nem o tempo que tinha antes (Chattbug tá ficando velhinha KKKKKKK). Mas enfim, acho que vocês já estão até se acostumando com meus sumiços, né? Do nada eu sumo e volto com uma fanfic hahah.

Mas enfim, tive a ideia dessa short-fic depois de assistir a todas as cenas de Adrinette nessa quarta temporada e de relembrar o especial perfeito de Nova Iorque hihi. Espero que gostem, ela terá 3 capítulos. Boa leitura!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Chat Noir estava deitado sobre um prédio qualquer, usando os braços para apoiar a cabeça, enquanto observava aquela noite que esfriava aos poucos. As estrelas brilhavam de uma forma que nunca vira antes, fazendo-o sentir uma imensa tranquilidade que nem lembrava de ter sentido algum dia. Seu olhar passou da beleza das estrelas para o esplendor da lua cheia amarelada. Fechou os olhos ao ser invadido por uma lembrança específica, lembrança esta que já vinha tomando conta de seus pensamentos nos últimos dias. Nela, ele flutuava pelo céu de Nova Iorque, abraçado a uma certa garota de cabelos azulados, dançando em frente a uma lua cheia semelhante a que agora observava.

Abriu os olhos sorrindo, fixando-os novamente na lua. Levantou-se de súbito ao ouvir uma melodia tocando. Era exatamente a mesma que tinha dançado com Marinette naquela memória. Sentiu-se puxado por aquele som, precisava saber de onde vinha. Pegou o bastão que estava em suas costas e saltou de prédio em prédio na direção daquela música. Ela parecia ficar mais perto a cada salto, ele estava quase lá.

Foi quando sentiu uma gota de chuva molhar sua bochecha e parou inconscientemente. Então notou que a melodia estava bem alta, só podia ser por ali. Olhou ao redor, percebendo que estava perto da entrada do Colégio Françoise Dupont, mas ainda não sabia de onde vinha a música. Ainda estava olhando para os lados quando viu uma garota surgir naquela rua deserta.

A chuva ficou mais forte subitamente, o que o surpreendeu. Mal conseguia enxergar a garota agora. Ele desceu do prédio, e sorriu ao perceber que agora conseguia vê-la melhor. Os cabelos dela estavam presos em marias-chiquinhas e ela usava uma roupa vermelha. O coração dele acelerou imediatamente e, sem que notasse, começou a sorrir.

— Ladybug! — Gritou, correndo atrás dela na chuva, mas ela pareceu não ouvir. — Ladybug! — Chamou novamente, mas foi envolvido por um brilho verde e, no lugar de Chat Noir, Adrien Agreste surgiu sem explicação alguma. Achou estranho aquilo, já que não tinha usado seu cataclismo, mas ignorou. Precisava ir atrás dela, não poderia deixá-la partir. — Ladybug! — Gritou mais uma vez, sentindo a chuva molhar suas roupas.

Dessa vez, ela tinha ouvido e virou-se para ele, com um sorriso nos lábios. Porém, ao contrário do que Adrien imaginara, a garota da chuva não era Ladybug, mas Marinette. Ela usava um belíssimo vestido vermelho com detalhes pretos e, ainda sorrindo, aproximou-se dele. O loiro olhou para ela e, em seguida, para o local em que se encontravam: em frente ao Colégio. Foi invadido por mais lembranças, que envolviam aquele mesmo lugar, aquela mesma chuva e aquela mesma garota maravilhosa que o encarava agora.

Então ele sorriu e também se aproximou dela.

— Olá, my lady.

Um barulho alto de trovão fez com que Adrien acordasse.

Sob a chuva e o luarOnde histórias criam vida. Descubra agora