— Sabe s/n, acho que a gente deveria se pegar.E eu deveria ganhar uma medalha de mérito por não ter caído na gargalhada até ir parar no chão rolando de tanto rir.
— Que merda JJ, você tá chapado? são 10 da manhã. — Ele revirou os olhos e colocou as mãos na cintura me olhando. Ele realmente está falando sério?
— Sei que parece meio doido falando assim, mas você não acha que seria, tipo...
— Estranho, seria estranho. — Sai do sofá desviando dele e ele me seguiu até a cozinha onde peguei um copo d'água, esse garoto vai me fazer ter um ataque a qualquer momento.
Passamos anos tentando explicar para todo mundo que não somos o tipo de amigos que se pegam de vez em quanto, e agora ele está querendo jogar tudo pela janela por...
— Por quê?
— Pelos motivos óbvios s/n, seria divertido, já nos conhecemos a séculos. — Ele está ficando sem jeito e isso é uma raridade.
— Kiara também te conhece, ou você deveria perguntar isso ao Pope, talvez ele aceite.
— Você vive tendo casinhos por aí, qual o grande problema em ter um comigo?
— Você sabe por quê. Estragaria tudo.
— Aposto que conseguimos superar isso
Talvez ele tenha razão, me lembro do dia em que entrei no banheiro sem querer e o peguei tomando banho, fiquei com as pernas tremendo por pelo menos uma hora, mas superei o fato de ser "só o JJ pelado na minha frente", talvez também pudesse superar isso.
— Não, não vai rolar. — Enchi outro copo d'água e senti ele me olhando enquanto esvaziava em apenas alguns goles.
— Ok... desculpa isso foi meio estranho, acho que estou um pouco chapado mesmo — Ele concorda por fim.
Graças a Deus
Ele vai até a geladeira e pega uma cerveja, em seguida solta um grunhido e coloca a mão no rosto.
— Que vergonha, fiquei imaginando a gente se beijando e...
— Que nojo.
— Nojo? seria estranho mas não ruim.
Pode não ser ruim mas o fato de que eu o considero como um irmão seria muito, muito estranho.
— Seria sim, agora que falamos sobre isso seria muito estranho ficar com você, JJ.
— Pois saiba que eu beijo muito bem. — Ela afirmou convencido.
— Eu não sugeri que você beijasse mal, você deve beijar muito bem mas... o que você tá tentando fazer? estou ficando com vergonha agora. — Podia sentir minhas bochechas e orelhas queimando cada vez mais.
— Você não ia dizer "que nojo".
— Talvez não. — Ele colocou a cerveja no balcão, eu estava pronta para fugir da cozinha quanto ele segurou meu pulso e me puxou de volta.
— Quer apostar?
— Como assim? — Ele me encarou por um instante, meus olhos se voltaram para seus lábios, fica bem difícil esquecer o fato de que ele é só o JJ quando ele é a maior tentação.
— Um beijo. Se você não gostar eu faço seu dever por um mês todinho.
— Sabe que eu posso mentir para você né? e ai você vai ter que fazer as minhas lições, e você odeia isso.
— Mas você tem que ser honesta comigo s/n. — Ele deu um passo a frente e eu um para trás me encostando na bancada. — Não vai dar certo se você ficar fugindo.
— Desculpa, é que é um pouco esquisito.
Ele deu outro passo para frente e por um momento fiquei em choque, onde coloco as mãos? no rosto? na cintura?
Não posso pensar demais agora. Tento afastar o pensamento de que estou prestes a beijar meu melhor amigo mas então caio na risada.
— S/n! — Ele resmungou
— Desculpa, agora é sério — Seguro a risada enquanto ele coloca uma das mãos em meu rosto.
Nossos lábios se tocam de leve e sinto quando ele respira fundo, aproveito para me aproximar um pouco mais dele. Nossos olhos ainda estão abertos o que torna tudo ainda mais estranho, os lábios dele se movem contra os meus e percebo que meu cérebro está tão ocupado que acabei não retribuindo o beijo, só fiquei lá parada enquanto ele me beijava.
— Desculpa JJ, não rolou. — Me afastei um pouco dele e ele suspirou derrotado — Desculpa pelas lições de casa mas...
Ele avançou sobre mim se aproveitando da sua altura para prensar meu corpo contra o balcão, dessa vez sem ter por onde fugir, nos encaramos por uns cinco segundos antes que ele segurasse meus pulsos e os colocassem em cima da minha cabeça os colando na parede. Saboreio um breve instante ao ver a expressão de desejo em seu rosto antes que ele colasse ainda mais nossos corpos tomando minha boca.
E dessa vez o beijo é para valer, e eu com certeza gostei.
Oii primeiro imagine do livro, espero que gostem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ▸ JJ Maybank
RomanceLivro de imagines e one shots com o personagem JJ Maybank de Outer Banks.