Eu me chamo Ashley e estou nesse momento na sala de cinema na casa da minha amiga a Faith é o irmão dela o payton, agente tá assistindo "velozes e furiosos 7".
Olho pro lado e Faith estava dormindo.
-faith-chamei ela.
-oii-ela fala com uma voz sonolenta.
-vamos ir deitar você vai ficar com dor deitada torta desse jeito.-disse pra garota.
-não,eu vou deitar fica aí assistindo o filme,eu sei que você queria ver ele.-falou a garota saindo da sala de cinema.
-não há tudo bem eu..-a ia terminar de falar e a garota me interrompe.
-não caralho,termina a porra do filme.bjs te amo-ela disse e saiu.
Depois de vinte minutos sinto a mão de payton na minha coxa, olho pra ele e ele continuava olhando para o telão, ignoro e volto a assistir o filme,o payton começou a acariciar minha coxa.
-o que tá fazendo?-perguntei.
-nada-diz ele se inclinado e começando a beijar,morder e chupar meu pescoço.
Eu arfo e ele coloca a mão no meu seio esquerdo e aperta, fazendo eu gemer contra sua boca.
-pay-payton-falo ofegante.
-oi-fala ele.
-a Faith tá em casa-eu falo
-ela tá dois andares acima da gente,sem contar que ela já deve estar no 10° sono.-disse ele beijando meu pescoço novamente.
-quer saber...fodase-eu disse levantando e sentando no colo do payton.
assim que sento no seu colo começo a rebolar lentamente e payton coloca a mão na minha cintura fazendo pressão pra baixo fazendo minha buceta roçar em seu pau. Payton aperta um botão na lateral da poltrona a fazendo deitar. Payton troca as posições fazendo eu ficar por baixo ele se levanta e tira toda a roupa dele e eu faço o mesmo,ele me empurra e me fazendo deitar na poltrona, ele vem até mim e me da um selinho e desce os beijos para o meu pescoço chupando e mordendo, logo ele desce os beijos para os meus seios ele os encara e logo começa a chupa e morder eles, e eu solto um gemido alto aí ele da um risinho fraco e desce até minha intimidade ele da beijos pela minha coxa e na minha virilha.
-vai logo pay-disse implorando
Logo ele suga meu clitóris com força me fazendo gemer,ele fica assim por um tempo e eu sinto meu ápice chegar me desmancho na boca do payton.
-agora ash eu vou te fuder com tanta força-diz payton ensima de mim.
-duvido-disse olhando nos olhos dele.
Ele me penetra fundo e forte me fazendo da um grito. Ele da estocadas fortes,rápidas e fundas.
-p-payton-Gemi seu nome e ele penetrou com mais força.
Ele continua fazendo isso até que e eu falo.
-e-eu..vo-vou..-antes de eu terminar de falar eu me desmancho em seu membro, depois de alguns segundo payton gozou dentro de mim.
-isso foi..-digo
-é eu sei-payton fala.
-eu vou tomar banho-digo
-pode tomar no meu quarto-diz ele.
Nois fomos pro quarto dele eu tomei banho logo em seguida ele foi tomar banho. Ele saiu do banheiro com uma toalha cobrindo da cintura pra baixo. Deixando a mostra seu tanquinho.
-cuidado pra não babar ash-disse ele rindo um pouco.
-idiota.
_______________________________________________________
É isso baibes
Não revisado
Foi mal se ficou ruimYasmin🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanficPedidos Abertos [ × ] fechados [ × ] #12 - paytonmoomeier ↴ 15/09/2021 Vamos nos iludir juntos🧚♀️🧚♂️