𝔭𝔯𝔦𝔪𝔢𝔦𝔯𝔬 𝔠𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬

112 14 20
                                    

livro: antes de partir
gatilhos:morte,depressão,homofobia, etc;
autora: Ana Julia Outeiro Figueiredo

livro de autoria minha, não aceito adaptações!
boa leitura<3
◆━━━━━━▣✦▣━━━━━━◆

Dia 24 de setembro de 2019
As ferias de verão chegaram ao fim o que significa que hoje é o dia das voltas às aulas do colégio, eu não sou uma aluna exemplar ou algo do tipo mas eu gosto da volta às aulas porque posso ver minha namorada de novo, todo ano ela viaja para a casa da tia dela em Miami então ficamos separadas o verão inteiro. Estamos juntas a quase um ano mas não podemos nos assumir pois os pais delas são extremamente conservadores mas eu não tenho problema em ser algo escondido pois pelo menos estamos juntas.
Começo a me arrumar para ir à escola e assim que acabo desço para tomar café com a minha familia, eu tenho dois irmãos o Liam e a Nicoly, o Liam é o mais velho passou para a Yale e atualmente mora dentro do campus, sinto falta dele aqui em casa sempre fui mais proxima dele por mais que seja a irmã mais nova. também tem a Nicoly ela está no ultimo ano na escola digamos que não temos uma relação muito boa com ela nós brigamos o tempo todo, eu tento ter uma relação de irmãs igual eu tenho com o Liam mas ela esta naquela fase de que só liga para o Scott Wilson capitão do time de lacrosse da escola.
Assim que chego na cozinha encontro a mamãe fazendo panquecas
-Bom dia mãe!- dou um beijo em sua bochecha e pego uma panqueca com a mão e mordo, minha mãe briga comigo automaticamente, bom eu meio que já sabia que ela faria isso fiz de propósito.
- Sky, você pode por favor mandar a Nicoly descer porque senão ela vai chegar atrasada- ela me pede enquanto arruma a marmita para levar ao trabalho.
Assinto com a cabeça e subo até o quarto da minha irmã- bom dia irmã, você pode descer para o café, com o tempo que ta demorando parece até que ta indo ganhar um oscar- falo enquanto me jogo na sua cama vendo ela passar o corretivo no rosto.

- eu já estou descendo e sai da minha cama agora- ela fala tacando uma almofada na minha direção e eu desvio instantaneamente, fico rindo da sua cara de brava e desço- mãe ela já vai descer

Assim que chegamos na escola vou direto para o meu armário para pegar meus livros e assim que eu fecho ele vejo a Katherine, a minha namorada, ela está linda como sempre mas parece mais bronzeada e o seus cabelos loiros estão um pouco maiores, naquele momento sem nem perceber já estou com um sorriso bobo e apaixonado olhando o rosto dela.
-oi... como foi em Miami?- pergunto enquanto ela me abraça.
-foi incrivel, você iria amar estar lá...alias comprei o cd Born to die da Lana Del Rey pra você- ela começa a revirar a mochila e depois cd dela.
- EU NÃO ACREDITO, ERA O ULTIMO CD QUE FALTAVA EU PRECISO FILMAR ISSO- tiro a câmera da bolsa e começo a filmar tudo, dou um selinho nela e filmo.
- eu sabia que você iria ficar assim, na hora que eu vi esse cd eu lembrei de você, na real tudo me lembrava você- nos abraçamos de novo, nunca fiquei tão feliz na vida quanto hoje. Saio do abraço assim que meu celular começa a tocar a musica "summertime sadness", atendo o celular fico muito animada assim que reconheço a voz- Liam, você ta vindo hoje visitar a gente?... oh céus Liam eu tô muito feliz!

Depois de falar com o Liam, eu e a Kat tivemos que ir para nossa aula de quimica, assim que a aula acabou e todos estavam indo para o refeitorio, Kat esperou todos sairem do corredor e me puxou de novo para a sala de quimíca completamente vazia e trancou a porta, Kat me empurrou na parede e começou a me beijar com muito desejo enquanto passava suas mãos pelo meu corpo... estava tudo incrivel até ouvirmos o alarme e paramos o beijo rapidamente nos encarando confusas. Logo depois começamos a ouvir gritos e em seguida tiros, corremos para trás das bancadas e nos abaixamos.

- Kat, você lembra daquele treino de emergencia que fizeram com a gente?- ela nega tremendo e com o rosto cheio de lagrimas- merda Katherine eu só lembro da parte que temos que nos esconder e não sair do lugar até a policia chegar.
- eu vou lá fora... precisamos de ajuda e sinto que essa porta vai cair com um sopro- olho ela com cara de espanto.
- qual a parte de "não saia do esconderijo" você não entendeu?
- eu preciso achar ajuda ou a gente vai morrer, você acha mesmo que não vão procurar em todas as salas?- começo a chorar nervosa
- não vou deixar você morrer por causa dessa idiotice que você colocou na cabeça- ela me beija e sussura um "eu te amo" enquanto sai pela porta antes que eu possa impedi-la.
Fico desesperada e instantaneamente pego meu celular e começo a ligar para o Liam assim que ele me atende com a voz alegre dele falando sobre os planos que ele tinha para a gente fazer quando eu chegasse da escola que simplesmente não consegui contar a ele o que estava acontecendo- Sky, por que você me ligou mesmo?- assim que ele pergunta isso eu escuto dois tiros relativamente próximos e alguns passos, ligo a câmera ainda com o celular na mão para conseguir ver a porta e por um momento esqueci que tinha ligado para o Liam até ouvir sua voz- Sky? que barulho foi esse? isso foi um tiro?- quando eu ia responder ele escuto a porta da sala abrir e eu ver pela câmera um rosto com um pano o cobrindo, coloco minhas mãos na boca para impossibilitar ele de escutar minha respiração e quando viro para o lado ele está lá escutei alguns disparos e quando olhei estava ensaguentada até que eu viro em sua direção de novo e a arma está apontada para minha cabeça e a ultima coisa que eu vi ele puxar o gatilho.
◆━━━━━━▣✦▣━━━━━━◆

espero que gostem, vou postar mais amanhã, porém as próximas atualizações serão só nas segundas e terças,porém vou postar mais de um capítulo já que é só nesses dois dias.

me falem o que acharam de cada personagens?

𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora