𝖙𝖊𝖗𝖈𝖊𝖎𝖗𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔

18 3 3
                                    

Desculpem por eu demorar a lançar o terceiro capítulo, mas agora está aí espero que gostem.

       ◇───────◇───────◇

Nicoly pov

Acabei de acordar e percebo que já são 19:50 da noite, eu consegui dormir bastante graças ao calmante e talvez ainda esteja sob efeito dele, já que demoro alguns minutos para perceber que tem vozes vindas do andar de baixo. Me esforço para me levantar da cama e me locomover até o local, as vozes são de Liam e meus pais, minha mãe está sentada na mesa chorando com o rosto escondido em suas mãos e meu pai passa por mim as pressas junto com Liam, imagino que seja para resolver as questões do enterro.
-mãe, a senhora quer que eu faça um chá ou pegue um calmante?- ela percebe minha presença e limpa as lágrimas do rosto.
- aceitaria um chá de camomila filha- assinto com a cabeça e coloco a água para esquentar.

Liam pov

Enquanto Nicoly dormia tive que contar o que houve para minha mãe e detalhar tudo ao meu pai, está sendo muito difícil ficar firme nessa situação eu juro que tudo que eu queria fazer agora é correr para o maislonge possivel e chorar, essa dor, essa angustia está me matando. Agora estou indo com meu pai organizar um enterro para a minha irmã, até agora não consigo entender como alguem teve coragem de matar a Sky, era a garota mais doce que eu ja conheci... consigo lembrar de sua risada perfeitamente.

memoria on

2/12/2018

Essa é minha ultima véspera de natal antes de entrar para a faculdade e estou realmente muito feliz. estou na cozinha com a minha irmã mais nova fazendo biscoitos decorados para a ceia.

-eu acho que a mamãe deveria ter mandado outra pessoa decorar os biscoitos- a Sky disse mostrando seu biscoito de boneco de neve-meu boneco de neve parece que foi atropelado Lee e sua árvore não está muito diferente.

-ela está linda, isso é inveja porque eu sei decorar biscoitos enquanto você fez um boneco de neve que parece que saiu de chernobyl.

-Liam fala sério sua estrela está completamente deformada, eu só sei que é uma estrela porque tá no topo da árvore- ela não está mentindo, está realmente ridiculo esse biscoito mas não vou admitir.

-cala a boca Sky-falo rindo e passando glace verde na cara dela, ela passa glace laranja no meu cabelo e quando me dou conta estamos em uma guerra de glace, estamos correndo pela cozinha tacando chantilly um no outro.

memoria off

24/09/2019

Se eu pudesse voltar no tempo teria pedido para a mamãe deixar minhas irmãs faltarem aula para sair comigo, eu já estou na funeraria e meu pai está escolhendo o caixão, estou sentado em um banco na entrada pois nunca imaginei que eu estaria tendo que organizar um funeral para a minha irmã mais nova, o que me faz lembrar uma coisa que ela sempre dizia quando iria fazer algo radical como na vez que ela desceu de um toboagua de 100m "um dia a gente vai morrer e só o que vai sobrar serão memórias, então eu vou criar momentos inesquecíveis para ser lembrada".

após horas organizando o funeral eu e meu pai voltamos para casa e ela está completamente em silêncio, só vejo minha irmã sentada no chão com a hana no colo, quando olho em direção a televisão e percebo que ela está assistindo o filme preferido da Sky "as vantagens de ser invisível". -lembra quando ela fez a gente recriar a cena do túnel?- digo enquanto me sento ao seu lado.

sim, eu lembro- ela força um sorriso- ela ficou a semana toda falando disso e covenceu nós dois a atravessar cidade e alugar um carro igual o do filme só para recriar essa cena ao som de heroes do David bowie

-foi incrivel, considero um dos melhores momentos da minha vida- respondo ela e volto a olhar o filme. eu acabo pegando no sono e ela também.

          ◇───────◇───────◇

espero que tenham gostado, um capítulo curto mas amanhã vai ter outro.

𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora