06: âmbitos

69 3 0
                                    

_____Ladybug / Marinette_____

Chat e eu já tínhamos um plano, só tínhamos que pôr em ação. Enquanto ele distraía o Turbonator fiquei esperando ele dar uma brecha. Os poderes de Chat Noir realmente haviam evoluído, agora ele podia soltar quantos cataclismos quisesse. Isso me assusta um pouco pois me lembro do Chat Blanc e pretendo nunca mais me encontrar com aquele sujeito.

Por sorte, Hawk Moth não lhe deu um sentimento monstro, então as coisas vão ser um pouco mais simples. Assim que Turbonator mirou em Chat foi a deixa perfeita para mim agir.

Pulei em sua direção e num movimento rápido consegui encaixar o freio no pequeno  espaço que existia naquele volante.

–O que?! Como?!

–Agora já chega. -parei na sua frente em cima do capô do carro e arranquei o volante, lhe entregando para Chat.

–Cataclismo! -o volante se desintegrava libertando a pequena borboleta que havia nele. –Prontinho my Lady.

–Obrigada gatinho. -Capturei o Akuma e o cidadão voltou ao normal.

–Zerou! -dissemos juntos.

Ele se afastou e quando estava prestes a sair ele parou.

–My Lady… será que você pode vir comigo? -disse estendo a mão para mim. Sorri para ele e peguei sua mão, na qual ele apertou.

–Só não posso demorar muito, caso contrário, as meninas vão achar que fui sequestrada.

–Está sendo.  -me pegou no colo e me levou um pouco afastada do shopping, nos levando para um beco.

_____ Adrien ____

–Plagg guardar garras!

–E então? Tem algo para me dizer?

–Na verdade, só queria ficar um pouco mais com você… me desculpa por isso.

Ela deu algumas risadas e me abraçou, retribui e ficamos um pouco assim. Logo ela me deu um selinho, não consegui me conter e tive que beijá-la novamente.

Quando nos afastamos e olhei nos seus olhos, ela estava fazendo uma expressão um tanto suspeita.

–No que está pensando My Lady?

–Nada demais… -disse com um sorriso bajulador no rosto.

Logo que desconfiei que estava planejando algo, ela me pegou no colo. Me senti um frouxo por isso, acho que ela percebeu quando escorei minha cabeça em seu ombro.

–Que fofo! -disse em meio a leves risadas.

Segurei seu rosto e lhe beijei.

Mesmo podendo fazer isso a dois anos, ainda não consigo acreditar que estou namorando com a garota que mais amei em minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo podendo fazer isso a dois anos, ainda não consigo acreditar que estou namorando com a garota que mais amei em minha vida.

Ela me colocou no chão e acenou para mim me dando tchau.

Mútuos: Nosso mundo sem segredos [+17]Onde histórias criam vida. Descubra agora