13° alright?

230 20 7
                                    

 
Ao chegar na frente do apartamento do Noah o síndico veio em direção ao meu carro e disse que eu poderia entrar com o carro na garagem que o senhor Noah já tinha liberado e avisado sobre a minha chegada. Quem vê eu estou indo visitar meu  sugar daddy pq " senhor Noah?" Pqp velhote ele, meu cérebro fica de palhaçada até quando eu estou na merda, eu literalmente fui traída pelo o menino que lutei por anos pra no final eu ver ele com a vagabunda da minha ex melhor amiga, isso sim que é estar na merda, a única pessoa que eu sei que é e sempre foi fiel a minha é Noah.. Bom quando eu comecei a ganhar dinheiro e já tinha 2 boates grandes, um dia eu fui com Kio ver como que estavam indo os negócios por lá e acabei esbarrando com Noah, de primeira eu achei que era um dos seguranças da boate mas logo percebi que não conhecia aquele rostinho lindo e bota lindo nisso, ele realmente me ajudou a ocupar a minha cabeça e sabe oq eu sou e com oq eu trabalho, e quando ele disse que estava apaixonado eu me obriguei e parar por ali pois amava Vinnie e não queria ficar com outro a não ser ele. Noah entendeu pois que achei que isso não iria acontecer mas aconteceu, e ele sempre me apoiou em tudo... Faz 3 meses que nós não se falamos e achei melhor parar de falar com ele quando reencontrei vinnie pois ele já é pouco ciumento e não daria certo.
Noah tem milhares de academias por L.A, Londres, Miami e por aí vai, são campos de concentração pra lutas e treinamentos e essas coisas aí. Só sei que o menino é rico até o pescoço e uma coisa que nunca faltou nele é dinheiro e por incrível que pareça delicadeza.

Bati na porta e Noah abriu rapidamente com um olhar preocupado e deu espaço pra eu entrar.

-Stella! Quanto tempo anjinho- Diz me abraçando.

-Oi Noah- digo com a voz rouca de tanto chorar e de ter gritado na festa.

-Oq aconteceu anjinho? Vem no meu quarto a gente consegue conversar melhor e você fica mais a vontade- diz pegando em minha mão e me levando até o seu grande quarto.

- Quer me contar oq aconteceu?-diz Noah se sentando na cama e eu faço o mesmo e assinto com a cabeça.

-Vinnie voltou, ele me reencontrou e eu achei que estávamos indo bem e então Bryce resolveu dar uma festa e no começo da festa o celular de vinnie tocou e ele disse que ele iria conversar com Jett que tinha chegado na festa mas que já iria voltar, eu percebi que ele estava demorando e então fui procurar e quando entrei no meu quarto vi ele com a Rebeca a minha ex melhor amiga na minha cama e ela estava chupando ele- digo secando minhas lágrimas.

Noah pega em meu rosto e acaricia- Calma anjinho, eu não consigo imaginar a sua dor mas eu estou aqui e porra justo a Rebeca? Caramba.

- eu estou com muita raiva e pra variar estou sem meu colete e quase matei ela mas isso não importa mais.-Quer dormir aqui? Eu iria ficar feliz de saber que está aqui comigo de novo e ficaria menos preocupado pois sei que bebeu bastante né?- Noah diz .

- estou fedendo tanto assim?- Digo dando um sorriso de canto.

- Aí meu Deus kkkk, não eu não quis dizer isso, você não está fedendo e sim pelo ao contrário, você está muito cheirosa como sempre e sabe que eu amo seu perfume.. apenas disse isso pq sei oq vc iria fazer que é beber bastante.

- menos mal kkk, mas sim eu bebi 2 garrafas inteiras praticamente, o resto está no meu carro. - Digo e Noah ri.

-Você está linda Stella, sempre foi, mesmo chorando e acabada sabe kkkk.

- Nossa Noah obrigada seu pau no c--

- Olha o palavrão mocinha- Ele diz colocando a mão na minha boca e se aproximando.

- Mas você não respondeu a minha pergunta.. dorme aqui?

- Se você tirar a mão na minha boca eu respondo- digo com dificuldade.

𝑽𝑬𝑵𝑶𝑴-𝖛𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora