4°: what's the problem?

504 34 9
                                    

Cheguei em meu apartamento e fui direto tomar banho, já era umas 8 horas da noite pois meu vôo atrasou como eu disse antes. Tomei um banho demorado e eu só pensava o quanto eu precisava de Vinnie.. o quanto eu amava aquele garoto, cada milímetro de seu corpo, cada feição de seu rosto era sinônimo de perfeição. O toque dele, o carinho que ele fazia pra acalmar minhas crises de madrugada.. o seu cheiro, seu cabelo bagunçado eu só queria poder velo novamente e escutar o "eu te amo Stellinha, e enquanto eu estiver existindo.. ninguém vai te machucar."
O quê Bryce tinha falado realmente era verdade, Nessa avia me dito que eu choro e grito todas as noites e isso ninguém sabe o porquê.. Mas eu acordava e nunca lembrava de nada, e então achava que poderia ser apenas um sonho e nada mas, isso comentou a acontecer assim que me dei como morta e bom, eu só fiquei sabendo q isso acontecia quando minha vizinha perguntou uma vez se eu estava bem, eu perguntei o motivo da pergunta e ela disse que toda noite escuta choros fracos e gritos meus.
Meus amigos eu deixei tudo em N.Y e tenho que admitir que sinto bastante falta deles mas se Vinnie que era meu namorado deve ter me esquecido, eles devem ter me esquecido na 3° semana de minha morte.
Eu estava deitada em minha cama quando vi q me deixei levar pelos meus pensamentos, meus cabelos estavam quase secos e eu estava apenas de calcinha e uma blusa grande que era de Vinnie, fui até a cozinha e peguei uma garrafa de whisky e acendi um baseado pra ver se eu me acalmava um pouco..Sentei no tapete da sala e fiquei vendo a vista de fora do meu apartamento e literalmente comecei a chorar, eu não queria ter uma crise agora, eu não poderia ter.. quem iria me acalmar? Vinnie não estava mais comigo, ele deve estar vivendo a vida dele e namorando e sendo feliz. Nosso sonho era fazer faculdade de direito e morar juntos, ter um emprego bom e dizer "eu aceito" um para o outro,ter filhos.. Vinnie queria ter dois mas eu queria ter só um, uma menina acho que ela seria calminha igual meu pai, pois se puxasse eu e Vinnie ela daria trabalho.

*A vista*

A vista até que era bonita mas porra, eu estava morta por dentro, cada dia que se passava eu estava mais sem emoções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A vista até que era bonita mas porra, eu estava morta por dentro, cada dia que se passava eu estava mais sem emoções... Como o clima está meio agradável eu prefiro ir dar uma volta de moto, bebo o resto de whisky que tem no meu copo com gelo e apago meu baseado que eu não iria querer dirigir e fumar ao mesmo tempo não é mesmo?
Vou colocar uma roupa, visto meu macacão preto e o primeiro tênis que eu vi na minha frente:

 Como o clima está meio agradável eu prefiro ir dar uma volta de moto, bebo o resto de whisky que tem no meu copo com gelo e apago meu baseado que eu não iria querer dirigir e fumar ao mesmo tempo não é mesmo?Vou colocar uma roupa, visto meu macac...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego a chave da minha moto e desço para o estacionamento no prédio, antes de eu ligar a moto meu celular vibra no meu bolso e eu fui ver oq era porque se fosse Kio ou Bryce eu não iria responder, mas era um número desconhecido...
Que porra é essa? Uma foto do vinnie?












*Autora*
Gente por favor comentem aqui oq vocês estão achando da fic, eu estou bem insegura sobre os capítulos...
Querem hot agr ou está cedo de mais?
*com todo ódio do mundo=duda:)*
votem pra eu ficar feliz:)

𝑽𝑬𝑵𝑶𝑴-𝖛𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora