JENNIE'S POV
- oi, amor. - disse após atender o telefone.
- minha linda, então...Eu liguei pra avisar que eu vou sair com uma amiga. - ela disse receosa.
- que amiga?. - pergunto saindo com o carro do estacionando da empresa.
- de Nova York, é o último dia dela aqui e ela me chamou pra ir em um barzinho, é rápido. - ela diz e eu suspiro.
- hm, está bem. - disse neutra.
- vai deixar?. - ela indaga.
- tenho motivos pra não deixar?. - disse mais séria.
- claro que não, vida. - ela diz.
- então pronto. - respondi óbvia.
- está bem, não vou chegar tarde, beijos. - ela diz mais aliviada.
- beijos. - falo e desligo.
Cheguei em casa por volta das cinco e meia, Liz estava na aula de ballet e Beca sempre busca ela, as vezes eu e a Lisa vamos, mas nem sempre chegamos a tempo.
Tomei um banho rápido e fui até a cozinha preparar algo simples pra comer já que eu estava morrendo de fome, fiz apenas um sanduíche de pasta de amendoim com geleia pois o jantar seria servido em poucas horas.
Enquanto eu passava a pasta de amendoim no pão, ouvi Liz chorando então deixei tudo o que estava fazendo e fui até o hall de entrada, que era de onde vinha o choro.
- o que foi, amor?. - disse com um ar triste afagando seu cabelo após ela vir me abraçar.
Ela continuou chorando e sem me dizer o que havia acontecido, olhei pra Beca que também ficou calada. Me abaixei ficando da altura de Liz e segurei em suas mãos.
- fala pra mamãe o que aconteceu, filha. - perguntei serena a olhando.
- a eomma Lili. - diz fungando e entre alguns soluços.
- o que que tem ela?. - pergunto secando seu rosto.
- ela disse que ia me buscar no ballet, mas não foi. - diz voltando a chorar de novo.
Fechei os olhos respirando fundo e passei a mão no cabelo tentando não pensar em matar a Lisa.
- eles me ligaram falando que precisavam fechar a escola mas a Liz ainda estava lá, disseram que não conseguiram falar com a senhora. - Beca diz.
- eu troquei de número e esqueci de atualizar meu contato com eles. - respiro fundo e olho pra Liz.
- mas muito obrigada por pegar ela Beca. - sorrio gentilmente olhando Beca rapidamente e levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto do nosso amor | Jenlisa (G!P)
FanfictionApós receber uma oportunidade irrecusável para trabalhar como fotógrafa de uma das maiores empresas de Nova York, Lisa teve que se mudar, só não imaginou que isso levaria ao fim de seu relacionamento de dois anos, no qual estava certa de que duraria...