CAPÍTULO 58

4.5K 495 97
                                    

JENNIE'S POV

Lisa saiu de casa sem nem mesmo dar um tchau, pelo menos pra filha, estou cada vez mais certa de que ela não dá a mínima pra nossa família, talvez ela nem quisesse estar aqui, só está pela responsabilidade, coisa que até agora não demonstrou ter.

Depois que levei a Liz na escola, eu liguei pra Lisa, precisava ao menos de uma explicação.

- é sério, Lisa? Saiu sem falar com a Liz?. - briguei assim que ela atendeu o telefone.

- eu estava sem cabeça pra isso, Jennie. - diz neutra.

- sem cabeça? Que caralhos você tem, Lalisa?! será que você pode parar de pensar e agir por você um minuto e pensar pelo menos na Liz?! É tão difícil assim?!. - comecei a colocar pra fora tudo que estava preso.

- Jennie, agora não é hora de falar disso. - ela responde neutra.

- não é hora porque você tem que trabalhar né? A vai se fuder, Lisa!. - desliguei sem dar chance de fala a ela e joguei o celular na cama.

- argh! Que ódio!. - respirei fundo tentando me acalmar.

Passei a manhã toda revoltada com a vida, eu só queria arrancar a cabeça de Lisa fora, ela me tirou tanto do sério que eu não quero nem ver a cara dela por pelo menos dois dias.

Tem uns dias que não vejo minha mãe então vou aproveitar isso pra passar pelo menos o resto do dia lá com a Liz, assim que a busquei na escola fomos direto para o outro bairro, que era só meia hora de onde morávamos.


- vovô!. - Liz foi correndo até meu pai, que esperava na porta.

- oi, docinho. - ele diz a pegando no colo.

- oi, appa. - disse com um pequeno sorriso indo até eles.

- oi, querida. - me deu um beijo na testa.

Entramos e minha mãe estava na cozinha preparando algo para comermos, o cheiro maravilhoso exalava pela casa.

- finalmente vieram nos visitar. - ela diz enxugando a mão no pano.

- cadê o amor da vida da vovó?. - diz em um tom fofo e Liz se joga em seus braços.

- cadê a Lisa? Achei que finalmente a veria de novo. - ela indaga me fazendo suspirar.

- essa sua cara explica muita coisa. - diz me olhando e eu abaixo um pouco a cabeça com um sorriso pequeno.

- leva ela pra brincar. - entrega Liz ao meu pai e assim ele faz.

- o que houve?. - pergunta colocando meu cabelo atrás da orelha.

- eu e Lisa terminamos, de novo. - disse suspirando ao terminar.

- o céus, e qual foi o motivo dessa vez?. - indaga.

- ela não está nem aí pra Liz, não tem responsabilidade alguma com ela, sem contar que pra ela o trabalho vem em primeiro lugar, estou cansada. - respondi chorosa.

- ah Lisa, assim fica difícil de te defender. - ela diz negando com a cabeça.

- acho que no fundo ela nem queria voltar. - disse a olhando, meus olhos já estavam cheios de lágrimas só de tocar no assunto.

Fruto do nosso amor | Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora