Hajime se sentava na cadeira seu escritório para ler as pastas com as informações sobre as novatas, algo nelas não cheiravam bem para ele.
𝑷𝒂𝒔𝒕𝒂:2666
Na sua pasta estava a foto da garota, mostrando língua e segurando a placa de seu número com o seu dedo médio.
"66..." Hajime olhou a foto da garota.
__
"𝐍𝐨𝐦𝐞: Kaira
𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞: ???
𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞: 19
Nacionalidade: brasileira
𝐏𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐩𝐨𝐫: 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐚𝐥𝐭𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐧𝐜𝐨 em Paris, e roubar um dos maiores milionarios do planeta.
𝐈𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐚𝐬: Ela estava em Las Vegas com mais tres supeitas durante o ocorrido, mas foram encontrados o todo o dinheiro desaparecido em seu show de mágica com ela e as outras cúmplices. O relato da vítima diz que não sabe como elas conseguiram a senha de seu banco pessoal de quatorze milhões de dólares, que era estremamente secreta e com informações pessoais.
___"Mas como...? Assaltar mesmo não estando no local? E uma senha pessoal... elas descrobriram tão rapidamente "
Ele jogou a pasta em uma pilha de papéis e começou a ler sobre a 21. A sua foto tinha ela segurando sua foto calmamente.
Nome:Kiyomi
sobrenome:Em cima de seu sobrenome havia uma mancha vermelho escarlate... sangue...
Idade:16
Nacionalidade: japonesaPresa por: assaltar o banco de Paris, roubar um dos maiores milionarios do planeta e suspeita de assassinato.
𝐈𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐚𝐬:Ela estava em Las Vegas com mais tres supeitas durante o ocorrido, mas foram encontrados o todo o dinheiro desaparecido em seu show de mágica com ela e as outras cúmplices. O relato da vítima diz que não sabe como elas conseguiram a senha de seu banco pessoal de quatorze milhões de dólares, que era estremamente secreta e com informações pessoais. Sobre o assassinato é apenas uma suspeita, não conseguiram provas concretas se foi realmente ela.
"Me disseram que era a mais inofensiva entre as quatro... Não quero descobrir qual é a mais hostil!" ele exclamou enquanto fechava a pasta. Os pensamentos do supervisor foram interrompidos por uma sirene de algum sistema de segurança e um Seitarou abrindo a porta alarmado.
Seitarou:— S-senhor fuga dos prisioneiros da cela 13!
Hajime:— Elas nem chegaram e já estão causando problemas! TRANQUE TODOS OS CORREDORES!
TIᗰᗴ ՏKIᑭ🕛
Hajime:—nem chegaram e já estão causando problemas! E vocês tentaram fugir a poucas horas!
Uma Kiyomi voando para uma pilha de de funtons foi o que aconteceu depois dessa frase, que recebeu notas dos meninos.
Uno/Nico:— Por que você colocou "lamen", Rock?Jyugo:— E Nico conbinamos ser sem referências a anime.
Nico:— Ha, é!
Rock:— Ha, era para colocar notas, né? Então... pensei nota lamen... porque é muito bom, é isso!
Kaira:— avá!— resmungou— a é, antes que me esqueça!— ela colocou a mão no bolso e retirou as chaves, e arremessou para Hajime e piscando e mostrando a língua ao mesmo— obrigado por emprestar as chaves!
Hajime ficou surpreso, como ela conseguiu isso? ele direcionou as suas orbes para a garota que agora apreciava o céu noturno.
_______ᗰᗴᗰᗴՏ
Kaira depois de jogar a chaves para hajime
Hajime achando que tem algo errado com as garotas
eu
Ele depois de ver a chaves com elaKiyomi
Se quiser ler a parte um desta historia vá para Tastsury
𝑫𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂! 𝒕𝒊𝒗𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒃𝒍𝒆𝒎𝒂𝒔 𝒆 𝒂𝒔 𝒂𝒖𝒍𝒂𝒔 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤♡ NANBAKA: As Cavaleiras♧◇
Fanfic~É mudei de conta ~ Novas idiotas em Nanba... Imaginem a dor de cabeça... Elas: É ... EU: NEM COMEÇA!