o vazio que me você me deixou.

17 1 0
                                    


lembrar de você, dos seus gestos, o modo como afastava o cabelo do rosto, o jeito que mordia os lábios segurando um sorriso enquanto me via falar, faz meu coração sangrar.

      é difícil aceitar que eu não serei aquela que você dará bom dia todas as manhãs, a que você vai dedicar suas músicas favoritas ou ligar no final do dia. eu acreditava que era o seu modo de dizer que gostava de mim, mas, como posso continuar se você me deixou quebrada? sem uma última palavra?

é irônico que eu tenha insistido por você porque você nem me deu espaço para isso.

        acho que eu fui uma fase para você, a que você estava vulnerável o suficiente para acreditar que amava uma estranha. mas, quando as situações complicadas te despertaram, você deve ter percebido que se me amasse, lutaria por mim. se me amasse, você nunca abriria mão de mim.

acho que seu pecado mais grave, l., foi não ter dito suas palavras finais e se fechado para alguém que queria beijar cada pedaço seu, sendo estes imperfeitos ou não, porque até hoje eu me pergunto: o que aconteceu com você? e, tantos questionamentos que você deixou que eu me torturo procurando por respostas no que restou da gente; nas lembranças.

          eu entenderia se você dissesse que estava enganado, mas você envolveu tantas coisas que eu pensei que a gente poderia resolver. agora você se foi, mas, eu ainda espero que você volte com ódio e amor em um conflito sobre você.

       eu odeio o vazio que você me deixou.

para o seu fantasma, com amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora