Fama©✓

718 10 3
                                    


Apelido que meus fãs me deram: Lya

Quantidade de fãs que eu tenho: 1 bilhão

Quantidade de hates: 100 milhões

Quais são os países que mais tenho fãs: Brasil, Estados Unidos, México e Rússia. (tenho fãs em muito mais países, porém esses são os principais)

Filmes/séries que eu atuei/atuo: Stranger Things (Eleven), Vingadores (saga) (Viúva negra), Homem de ferro (Viúva negra) (saga), Viúva Negra (Viúva negra) , Lúcifer (Mazikeen)

Músicas que foram compostas por mim: Todas minhas músicas.

Minhas músicas: Happier than ever; Dangerous woman; Bad Guy, 34+35; PoV; When the party's over; Than you, nex; 7 rings; God is a woman; No Tears Left to Cry; Cry baby; All the god girls go to hell; Jealousy, Jealousy; déjà vú; Bury a Friend; Happier; Talking to the Moon.

Meus hits: Todas minhas músicas.

Meus prêmios: Todos ao que sou indicada.

{Extras}

∆Sou uma das pessoas mais famosas da minha dr.

∆Tenho muitos fãs.

∆Eu tenho paparazzis mas ele não me perturbam tanto.

∆Assim que eu postar um vídeo nas minhas redes sócias vão pegar de 1 milhões pra cima de views,curtidas e comentários. ( O número de pessoa que viram, curtiram e comentaram aumenta muito durante 10 dias)

∆Ninguém irá vazar  nudes meu.

∆Eu consigo falar em público normalmente.

∆Não me afeto com os comentários maldosos do hates.

∆Consigo fazer meus jobs com eficiência.

∆Sou modelo da marca Louis Vuitton
_____________________________

SEGURANÇA:

1 hora na cr é equivalente a 1 ano na dr.

Minha dor é amenizada.

Sou imortal.

Voltarei sem traumas comigo.

Minha palavra chave: Voltar pra CR agora.

Lembrarei da palavra chave quando quiser.

Lembrarei de tudo da Dr quando voltar pra cr.

Sentirei um cheiro de grama/terra molhada quando chegar na minha dr.

Meus olhos se abrirão involuntariamente quando eu estiver chegado na minha dr.
— Meu fandom é considerado um dos maiores do mundo. 

— No sexo eu sou muito boa e sempre sei o que fazer. 

— Eu e a pessoa com quem eu faço sexo sente sempre 4 vezes mais prazer. 

— Eu sempre fico bonita e atraente. 

— Eu e minha família (inclusive namorados ou maridos) sempre vamos para uma casa na praia para passar as férias. 

– Se eu tiver filho(as) ele será bem educado e gentil, saberá se defender e não tratará ninguém que não mereça mal. 

FAME DR SCRIPT Onde histórias criam vida. Descubra agora