Depois de chegarmos no castelo, Hagrid nós guiou até uma senhora que usava vestes verde esmeralda chamada Minerva McGonagall que é professora de transfiguração ela falou para todos os primeiristas a seguirem até o salão principal menos eu que iria por último por tecnicamente eu não ser primeirista.
Depois que estão quase terminando a seleção do alunos que vão para o primeiro ano eu estou uma pilha de nervos.Hagrid- Está nervosa Amy?!
Amy- A que susto Hagrid! Estava tão destruída que nem vê vc mais respondendo sua pergunta. Sim estou uma pilha de nervos!
Hagrid- Se acalme vai dar tudo certo!
Amy- Espero!
Hagrid- Bom vou indo tenho que ajeitar umas coisas, e meu convite para ir na minha cabana tomar chá com biscoitos está de pé!
Amy- Obrigada Hagrid assim que tiver tempo vou sim ir, aceito seu convite de muito bom grado!Tchau!!
Hagrid- Tchau menina Amy!
Amy- Tchau Hagrid!- falei enquanto acenava para ele.
Visão Sirios:
Eu estava agora sentado ao lado do pontas esperando professor Dumbludore terminar o seu discurso anual de início das aulas antes de jantar e eu estava morrendo de fome.
Sirios- Quando vamos poder comer?! - pergunto já totalmente impaciente
James- Também queria saber!!- fala no mesmo estado que eu
Sirios- Viu até o Pontas concorda cmg.- falo indignado
Remus- Parem de reclamar e prestem atenção!- falou nós repreendendo
Pedro- Mais de uma coisa eu tenho certeza bem que seria legal acontecer alguma coisa diferente esse ano!- falou se direcionando para mim e o Pontas já que o aliado tava muito ocupado prestando aTenÇÃo hunf!
James- É bem que podia acontecer algo de novo e..- antes que ele terminasse de falar é interrompido pelo professor Dumbludore dando agora um discurso mais interessante.
Dumbludore- ...bom esse ano entraremos com uma nova aluna que ficará no quarto ano aqui em Hogwarts!
Remus- Uma aluna nova no quarto ano?!
Sirios- Tá aí rabixo eita boca santa só falar que acontece!
James- Rabixo não tem como vc falar que agora, nesse momento meu lírio vais se declarar para mim pra ver se funciona?!- cochichou só para que eu, aluado e rabixo escutassem
Remus- Prestem atenção vão anunciar a nova aluna!-falou com aquele olhar de repreensão e batendo em nossas cabeças.
Aí!!- falamos ao mesmo tempo massageando o local em que ele bateu.
Minerva- Amy Hunter!!
Continua....................................................................................................................
Desculpa o capítulo pequeno prometo que o próximo vai ser maior!Capítulo Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Marota(Sírios Black)
General FictionE se no quarto ano em Hogwarts uma menina chamada Amy Hunter filha de uma família que apoia a supremessia de sangue fosse bem diferente e se ela também fosse ( Emagnatica ) uma doença que atinge garotas quando são mordidas por lobisomens e se ela se...