Duda on:
Hoje eu acordei fiz minhas necessidades etc... fui para a academia , quando cheguei em casa fui falar com a minha amiga Isa , liguei pra ela.
Ligação on:
Isa:oii amiga como vai?
Duda:tô bem e vc?
Isa:estou muito bem , queria saber se vc não queria vim passar essas férias de fim de ano aqui em SP?
Duda :eu iria adorar amiga
Isa: ai q bom amiga , vc vem e fica aqui em casa
Duda:tá bom amiga , tchau bjs
Isa:tchau bjsLigação off
Bianca on :
Hoje logo q acordei fui tomar um banho e fazer minhas hp , logo dps tomei café decidi fazer caminhada como era sexta-feira eu não tinha muito oque fazer no QG na parte da manhã , então dps de ter feito caminhada cheguei em casa e fui para o meu quarto , entrei no meu insta fiquei mexendo quando vi uma sugestão para seguir era uma menina muito bonita a Isa a segui-a então decidir seguir o nome do ig dela era Duda Kropf .
>>>>>quebra de tempo de 3 semanas e meia<<<<<
___________________________________________________________________________Duda on:
Faltam somente 3 dias p mim ir para SP passar o meu fim de ano lá com a minha amiga , estou muito ansiosa e animada ela disse que iria me apresentar a alguns amigos para eu me familiarizar mais com as pessoas de SP. Decidi fazer alguns storys falando q vou p SP.
Bianca on:
A Isa me falou q iria fazer uma festinha na casa dela esse fim de semana p nois (amigos da Isa) conhecermos uma menina amiga dela todos nós topamos , fui ver alguns storys e vi o da Duda , mds q menina linda senhor , ela disse q esta vindo p SP tomara q eu esbarre nela em algum.
___________________________________________________________________________oi gnt minha primeira fic espero q gostem
DOIS PRIMEIROS caps inspirados na fanfic de ficsdatatto a obra osbistaculos de amar vc
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor inesperado (Duanca)
Fanfictionbom Bianca e uma cantora empresaria e muitas outras coisas q vcs vão saber no decorrer da fic , Duda tbm , mas mal sabem elas q o destino pode estar unindo-as ou não leia para saber