No outro "dia" umas 10:30 Isa chega no apartamento mais ela avia esquecido sua chave na casa do miras então começa a tocar a campanhia , até Duda acordar Duda foi ate a porta somente de pijama e meio q dormindo ainda abre a porta e da espaço para Isa entrar , Isa entra .
Isa: q demora pra atender uma porta hein hahahaha.
Duda: é eu ainda estou meio q dormindo kkkk. Acho q vc escovar os dentes.
Isa: tá bom *Duda vai até o banheiro de seu quarto*
Narradora on
Enquanto Duda estava escovando os dentes Isa estava procurando sua capinha do seu celular mais não estava achando , Bibi estava dormindo ainda (obs: de bruço e nua coberta apenas por um lençol) Isa não sabia q Bianca ainda estava lá então foi perguntar para Duda se ela sabia aonde estava a capinha.
Isa: DUDA SABE ONDE ESTA MINHA CAPINHA? * vai indo em direção ao quarto de Duda*
Duda: *ve q ela está vindo e sai correndo do banheiro vai até a cama e pega uma coberta e começa a cobrir Bianca*
Isa entra no quarto bem na hora q Duda estava terminando de cobrir Bianca
Isa: a foi mal já entendi o pq esta cobrindo ela kkkk* com um sorriso malicioso* mais eai sabe onde está minha capinha?
Duda: é né tenho q cuidar doq é meu né , mais eu acho q estava lá no criado mudo do seu quarto.
Bibi acorda
Bibi: pq a Isa está aq me da uma blusa Duda rápido *fala ainda acordando*
Duda: rlx amor eu já te cobri.
Isa: "amor" então o negócio tá serio msm hein hahahaha.
Bibi: nem vem ta Isa kkkk
Duda: e vc hein Isa kkkk
Isa sai do quarto e vai até o quarto dela e vê se a capinha estava lá e sim estava , após Isa sair do quarto Bibi deita dnv só q dessa vez no colo de Duda , Duda começa a fazer cafuné na Bianca.
Duda: vc vai dormir dnv amor?
Bibi: vou sim meu amor é q eu ainda estou com soninho vida.
Duda: o modeuso , como pode ser tão linda assim meu amor.
Bibi: vc q é linda , perfeita , maravilhosa e minha vc é perfeita amor.
Duda: aaaaa vida*da selinhos na Bibi*
Dps de alguns minutos Bibi dorme Duda retira ela do seu colo e coloca sua cabeça em um travesseiro e vai para a sala
*na sala*
Isa: vcs estão ficando serio msm?
Duda: acho q sim
Isa: cuida dela tá ela já foi muito machucada por outras pessoas q não soube valorizar todo o amor q ela tinha e isso fez ela ter medo de se relacionar dnv e quando se relacionou Mariany machucou-a então tome cuidado ta bom.
Duda; pode deixar amg vou cuidar bem dela , eu queria saber oq a Mariany fez para ter machucado o meu neném.
Isa: Duda eu prefiro q quando vc e ela estiverem juntas vc não pergunte sobre isso e deixe ela falar no tempo dela e eu não vou entrar nesse assunto tá bom dsclp.
Duda: tá bom amg quando ela estiver pronta pra falar sobre eu vou saber escutar.
Isa: tá bom* da um abraço em Duda*
___________________________________________________________________________
Espero q gostem mais tarde posto mais , estou cheia de atividades acumuladas para terminar por isso estou inativa aq
___//___//___//___//___//___//___//___//___//___//___//___//___//___//___//___//___//___
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor inesperado (Duanca)
Fanfictionbom Bianca e uma cantora empresaria e muitas outras coisas q vcs vão saber no decorrer da fic , Duda tbm , mas mal sabem elas q o destino pode estar unindo-as ou não leia para saber