you . 1

1.4K 140 16
                                    

Hey.

A fic é baseada em August da Taylor. Espero que gostem. É bem curtinha.

Comentem e beijo na bunda de vocês.

•••

Quantos segredos alguém é capaz de esconder?

Era sobre isso que Myoui Mina divagava ao cruzar a única ponte em um bairro de Orrville, no interior de Ohio. Estava aflita pensando sobre ter deixado seu diário na escola para evitar problemas.

Sua blusa de frio indicava que era o tipo fútil do ensino médio: a líder de torcida que namorava um jogador e praticava bullying. De certa forma, isso estava certo, exceto pela parte em que namorava alguém do time. Jamais poderia namorar algum daqueles garotos grotescos e o único com quem mantinha contato direto era Youngjae, seu melhor amigo, por isso estava com aquele casaco. Ele havia emprestado por causa do tempo chuvoso.

Estavam há uma hora de Columbus, a cidade grande onde ficava o colégio. Mina respirou fundo ao pensar que entrando em alguma daquelas trilhas poderia ficar muito longe do acampamento da turma e se perder. Os nerds, como eram chamados os estudiosos que diferente dos jogadores e líderes de torcida, tinham culhão para estudar, conheciam bem a região, mas Mina lembrou de que todos haviam ficado no acampamento sob ordens do Diretor chefe do colégio.

Respirou fundo pela segunda vez e entrou na primeira trilha. Three Days Grace ressoava nos fones, Painkiller, sua favorita. Colocou no replay e começou a correr. O som do tênis de corrida novo em folha ecoava no meio das árvores, tudo parecia em plena paz não fosse os pingos grossos de chuva que começaram a cair. Continuou a correr, passou por alguns chalés, havia um outro vilarejo mais adiante, só que após alguns passos Mina percebeu que só havia cortado caminho. Estava mais longe do acampamento, mas ao ver Son Chaeyoung, soube que não era a única.

TWICE | MICHAENG - Too late, BullierOnde histórias criam vida. Descubra agora