O dia foi regado a água e comida. O professor os chamou para gincanas e o time de Chaeyoung foi um dos melhores no quesito inteligência.
No fim do dia, Mina tomou primeiro e Chaeyoung foi depois. Durante esse meio tempo, Sana conversou com a amiga sobre o que estava acontecendo entre ela e Mina. Chaeyoung contou tudo e claro, teve todo o apoio que precisava.
_Vai ficar me encarando ou vai falar logo o que você quer? -Chaeyoung se aproximou de Mark Tuan.
_Eu quero você longe de Mina.
_Já fiquei longe dela tempo o bastante, não pretendo fazer isso de novo. -Sorriu largo. Mark Tuan tinha um coração duro, mas não tão duro assim.
_Você é C. -Ele colocou a mão na boca.
_C? Que C, cara?
_C. Mina disse uma vez em que estava bêbada que queria que C a buscasse. -Mark riu e bateu uma palma. _Ela gosta de você. Meu Deus, é você. E eu jurando que era aquele garoto dos óculos.
_Chanle? -Chaeyoung gargalhou. _Ele é meu colega de turma.
_Eu achei que você estava querendo se vingar dela.
_Eu não faria isso com Mina.
Não faria mesmo.
Depois disso, Mark parou de encarar Chaeyoung e a atmosfera do acampamento mudou totalmente. Mina estava com Chaeyoung e era sobre isso, estavam compartilhando algo incrível entre elas e entre todos ali.
_Tudo bem? -Mina questionou quando viu Chaeyoung se sentar perto de uma árvore mais a noite, ela tossia muito. _Chaen? -Chamou.
_Amei o apelido. -Falou antes de voltar a tossir contra um paninho. _Você pode pegar uma água para mim, por favor?
_Claro. -Mina sorriu antes de sair correndo.
Chaeyoung olhou o paninho e viu a quantidade de sangue ali. Balançou a cabeça e bufou. Sentia seus pulmões se comprimindo, era hora de ligar para sua mãe. Quando Mina voltou, bebeu a água e disse que iria no topo do alojamento onde havia sinal para poder falar com a mulher.
Conversaram por quase dez minutos. Chaeyoung informou ao Diretor sobre o acontecido, o homem saiu para comprar o que ela pediu e assim poderia ficar mais um tempo com Mina. Uma hora se passou.
_Vamos embora amanhã, não é? -Mina a questionou e a viu assentir. _Pensei que ficaríamos mais um dia.
_Tem previsão de chuva forte, a estrada fica ruim, Minari. -Usou o apelido pela primeira vez e a viu sorrir. A tosse voltou. Não devia ter feito tanto esforço no nado, agora mal podia respirar.
_Chaen? -Mina não entendeu o que estava acontecendo.
Chaeyoung apontou a pequena lata de lixo de metal, Mina a pegou e levou perto do banco onde estavam. Chaeyoung vomitou sangue nela. A falta de ar aumentou, Chaeyoung tentou controlar e aos poucos foi se normalizando.
_O que está havendo? -Mina estava assustada. _Chaen? Me diz!
_Estou melhor. -Disse com um sorriso. Sua cor havia mudado, Mina a viu com a mão no peito.
_Aqui. Sua mãe me falou dos demais remédios e amanhã você vai sair daqui direto para o hospital. -O Diretor voltou com uma sacola repleta de medicamentos do vilarejo.
_Chaeyoung, o que está acontecendo? -Mina elevou a voz.
Chaeyoung agradeceu o Diretor, pegou a garrafa com água, separou quatro remédios e os engoliu de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE | MICHAENG - Too late, Bullier
Fanfiction[CONCLUÍDA] Chaeyoung confronta sua bullier - Myoui Mina - durante o acampamento de verão apenas para trazer a tona tudo que a garota mantinha escondido a sete chaves. Revelações trazem a superfície o amor que Mina mantém guardado e desperta o melho...