Piloto

15 3 3
                                    

Era um dia de sol durante as férias de verão, Nicole estava na piscina aproveitando sua última semana de férias, quer dizer, tentando, sua cabeça estava a mil com todas as preocupações de uma garota normal de 17anos, paixões, moda, e música claro, mas a que mais lhe preocupava era a faculdade já que estaria se formando em apenas 5 meses,  ainda pensava em fazer faculdade de música, mas eram tantas possibilidades e opções e isso tudo já estava a deixando louca, então resolveu ir tocar, piano era seu escape no momento ela estava aprendendo a música 'Defying Gravity' do musical Wicked, ela sempre amara essa produção o enredo a fascinava toda vez que assistia, também amara essa música porque a mudança de tons era bem visível, pelo menos para ela mas a mesma sabia que era diferente dos outros, ela estava focada até que sua mãe bate na porta perguntando se ela gostaria de ir a feira, Nicole aceitou na verdade amou a ideia já que fazia tempo que as duas não saiam juntas, foi uma tarde qualquer até ela perceber que seus ouvidos estavam mais aguçados que o normal , pois ela conseguira ouvir o silencioso som de uma pomba andando no meio de eu lugar lotado de pessoas, porém ela deixa isso de lado, não queria estragar a tarde, além do mais não era como se ela nunca tivesse presenciado aquilo antes, ''as vezes meu ouvido só acordou melhor hoje'', pensou ela. Após chegar em casa a adolescente tirou uma longa soneca para desocupar a cabeça, e funcionou, a mesma dormiu igual a um bebê.

As notas de NicoleOnde histórias criam vida. Descubra agora