Margarida?!!

9 2 8
                                    


Nicole era uma garota estudiosa, que estava sempre interessada em coisas novas, em um dia nublado de verão apenas três dias depois de sua atualização no diário ela finalmente acha algo interessante.

"26\09\2016 Você não vai acreditar no que descobri hoje de manhã na escola, eu achei que investigadores particulares fossem coisa de filme, mas ELES SÃO REAIS, logo que vi isso na capa de uma enciclopédia na biblioteca corri para alugá-la, mas já estava reservada para uma tal de Catarina, mas tudo bem, mal cheguei em casa e já sai para bisbilhotar os outros de novo, e hoje tinha coisa interessante, uma senhora de mais ou menos uns 56 anos, bem trajada com um tecido e um tênis All Star branco, bem moderna para a idade e formal demais para alguém que esperava o metro para o centro, o mesma falava ao telefone com alguém, um babado forte, ela viu a vizinha dela vendendo drogas, o que é ilegal e ao invés de avisar as autoridades elas chantageou a vizinha cobrando cem reais por semana para ficar de bico fechado, queria descobrir o endereço mas não consegui porem descobri o nome da traficante, Margarida Paes, quando voltei para casa abri o computador correndo, e não achei absolutamente NADA sobre a moça, oque é estranho pois a internet era capaz de tudo.

Acabei esquecendo disso quando lembrei de Catarina, quem (além de mim claro) iria reservar uma enciclopédia já velha e amarelada em pleno século XXI, amanhã terei que acha-la na escola, acho que ela tem o mesmo objetivo que eu... Eu fiz minha tarefa correndo hoje, já que perdi muito tempo com Margarida, não consegui focar, não conseguia parar de cantar a música 'Stand by you' por mais que tentasse, ela ficou presa na minha cabeça o dia todo, bem já são quase uma hora da manhã acho melhor eu ir dormir né? "

Nicole está perdendo o juízo - foi a única coisa que sua mãe pensou o dia todo.

É verdade, eu concordo senhora McGinty, isso está indo longe demais - opa eu sou apenas uma narradora, não posso opinar, quer saber eu acho melhor eu ir dormir também, boa noite leitores.

As notas de NicoleOnde histórias criam vida. Descubra agora