Nádia
-Oi!- Christian fala sorridente quando eu abro a porta.
- Oi!- respondo tentando retribuir o sorriso.
- Vamos?- ele pergunta.
Assinto e ele segura minha mão me levando até seu carro.
Nos deslocamos até sua casa, que ficava na parte central da cidade.
Christian para o carro em frente a um pequeno prédio de quatro andares bem simples.
Descemos e caminhamos para dentro.
- É no quarto andar.- ele diz apontando para a escadaria, não havia elevador.
Subimos três lances de escada até chegarmos em um corredor com apenas três portas.
Christian caminha até a primeira e retira as chaves do bolso abrindo-a.
- Seja bem-vinda ao meu apê.- ele fala apontando para dentro.
Observo tudo e sorrio.
- É bem a sua cara.
As paredes eram em um tom de cinza claro, uma delas estava pintada de roxo e haviam alguns discos de vinil nela, os espaços vazios eram preenchidos por alguns quadros com fotos de celebridades dos anos 80.
No painel da televisão havia miniaturas de carros antigos, de todas as cores. O sofá era cor de vinho e formava um contraste bonito com o ambiente.
- Gostou?- ele pergunta fechando a porta.
- Sim.- me viro para ele.- Gostei muito!
- Deixa eu te mostrar o resto.- ele fala apontado para a parte do cômodo do lado da porta.- Ali é a cozinha...
Um balcão dividia a cozinha da sala, haviam três pendentes roxos sobre ele e os armários eram de madeira escura.
Haviam três banquetas pretas em frente ao balcão também.
- E ali...- ele fala apontando para uma porta á esquerda da sala.- é o meu quarto.
Caminho até lá e abro a porta.
Havia uma grande janela que tinha vista para a rua.
- Pensei que vampiros não gostassem de sol.- brinco.
As paredes eram cinza também, a roupa de cama era branca assim como as cortinas e o guarda-roupas.
Tinha uma porta aonde eu imaginava que devia ser o banheiro.
- Quer jantar?- ele pergunta me abraçando por trás.
Meus músculos enrijecem.
- Sim, estou morta de fome.- tento disfarçar.
Christian me leva até a cozinha e pede pra eu me sentar.
Ele tira uma lasanha do forno e coloca sobre o balcão.
- Quer que eu pegue a louça?- pergunto.
- Não prec...- antes que ele termine de responder eu já me levanto e abro o armário procurando pelos pratos.- Ligeirinha.
Coloco os pratos, talheres e copos sobre o balcão.
- Esses não.- Christian fala pegando os copos e colocando duas taças no lugar dele.- Comprei vinho.
Nos servimos e começamos a comer.
- Não sabia que Ryan tinha uma noiva.- digo dando uma garfada na lasanha que estava ótima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Evolução- A Escolhida/Livro 2
Teen Fiction"Nada é tão ruim que não possa piorar." Evoluir não é tão fácil quanto parece, é um processo doloroso principalmente quando não se está apoiado em uma base firme, se torna ainda mais difícil. Nádia vai descobrir isso da forma mais cruel o possível...