Episódio 00 - Bem-Vindo ao jogo!

495 79 160
                                    

Pode conter alguns erros, então desde já peço desculpas!
Irei corrigir o mais rápido possível.

Boa leitura.

"Bem-vindo ao Grandmaster of Demonic Cultivation: Mo Dao Zu Shi!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Bem-vindo ao Grandmaster of Demonic Cultivation: Mo Dao Zu Shi!

Você acabou de adquirir um novo personagem, gostaria de receber a ficha do personagem?

[• recusar] [• aceitar]"

— Mas.. O que está acontecendo? — Yibo piscou atônito vendo a tela média, azul claro bem visível, diante de seus olhos. Vagou o olhar pelo vasto ambiente escuro se deparando apenas com o oco.

Há algumas minutos atrás tinha tomado diversos remédios para pôder dormir tranquilamente e agora estava aqui, ele havia morrido?

Bom isso não o importava já que não deixou nada para trás além de uma família turbulenta e tóxica. Sua mãe e seu pai foram um casal feliz por cinco anos, até a amante do seu pai bater na porta de sua casa e jogar fotos na cara de sua mãe comprovante a traição do pai, a partir dai tudo foi ladeira a baixo. Seus pais brigavam todo santo dia, mas nunca chegaram a partirem para algo violento, apenas trocavam ofensas e xingamentos meia boca. Yibo os evitava fortemente. Sendo o filho mais novo e o único que ainda convivia com eles, seu único meio para escapar das discussões diárias era se trancando no quarto todos os dias, só saia para comer, ir a escola e nada mais. Seu irmão mais velho nem ao menos lembrava de sua existência, pois vivia muito bem sobre os cuidados da irmã da sua mãe, ele não moverá um único dedo para ao menos fazer uma ligação o desejando um feliz anivesário. Yibo acostumado com isso, não poderia se importar menos. Seu quarto tinha se tornado sua única casa, tendo seus vídeos games, livros a vontade e podendo comer a qualquer hora para ele estava tudo ok.

O garoto por mais que não demonstrasse era uma pessoa isolada e apreciava sua pequena solidão. Nunca demonstrando qualquer sentimento de tristeza para os pais - esses que nem mesmo lembravam-se dele. Apesar de parecer não se importava, apenas seu quarto tinha sido testemunha de quantas vezes chorou desejando viver em uma realidade totalmente diferente da sua, ter a oportunidade de vagar por ai, se divertindo que nem seus jogos e as histórias dos livros que lia.

"Participante você desejar receber a ficha de seu personagem?

[•aceitar]

Ficha do personagem

Nome de nascimento: Lan Zhan.
Nome de cortesia: Lan WangJi.
Título: Hanguang-Jun.
Idade: 15 anos.
Anivesário: 23 de Janeiro.
Altura: 1,88m.
Clã: Lan
Seita: GusuLan
Irmão: Lan Huan.
Armas: Bichen e Guqin.

O protagonista se apaixonou por mimOnde histórias criam vida. Descubra agora