— WangJi?
Uma voz doce entrou pelos seus ouvidos o fazendo despertar, lentamente foi abrindo os olhos com certo cuidado sentindo-os arder por conta da claridade que invadia o cômodo. Sem saber muito bem o que ocorria, sentou-se com cuidado tendo ajuda de uma pessoa que segurou seu braço direito e com a outra mão, colocou atrás de suas costas afim de ajudá-lo.
— O.. Que aconteceu? — Seu tom rouco causou um leve espanto, uma dor de cabeça o afetou fazendo levar a mão em direção a sua têmpora. Soltou um suspiro. Observou o rosto do rapaz que encontrava-se ao seu lado, notando o quão bonito ele era.
Um corpo esbelto, postura muito bem ereta, longos cabelos negros com uma espécie de penteado preso bem acima da cabeça e ao mesmo tempo permitia que os fios longos estivessem soltos livremente, duas mexas soltas na frente do seu corpo, cada uma ao lado de seu rosto que apesar da expressão preocupada não escondia sua beleza, estreitando seus olhos ele enxergou claramente a faixa branca amarrada em sua testa com algumas nuvens desenhadas e as vestimentes brancas e impecáveis. Esse poderia ser...?
— Irmão, você não se lembra?
"Novo personagem desbloqueado.
Nome de nascimento: Lan Huan.
Nome de cortesia: Lan XiChen.
Título: ZeWun-Jun. (Título futuro)
Idade: 17 anos.
Anivesário: 08 de Outubro.
Clã: Lan.
Seita: GusuLan.
Irmão: Lan WangJi.
Armas: Sheuoyue e Liebing."— Do que exatamente? — WangJi perguntou com o rosto sério, esforçando-se ao máximo para não sair do personagem.
— Você teve um desviou de QI, ninguém sabe ao certo o motivo de isso ter acontecido justamente com você. — Por dentro WangJi estava surtando como um fã louco, já que por fora apenas sua expressão dura era evidente para o irmão.
Puta merda Lan WangJi, seu irmão é mais gato ainda pessoalmente! Somos gêmeos não é? Significa que eu também sou bonito que nem ele?
— Sistema você está aí?
"O sistema esta disponível por 24 horas, qual é a sua dúvida?"
— Seria desavergonhado da minha parte perguntar se eu sou bonitão que nem o XiChen?
"O sistema se recusa a responder esse tipo de perguntar!"
— Sistema você foi um pouco cruel comigo.
— ... então depois disso o tio assumiu alguns de seus deveres. — Quando XiChen parou de falar, WangJi assentiu mesmo sem saber do que se tratava se sentindo totalmente envergonhado por dentro.
— Entendo, voltarei aos meus deveres imediatamente. — Informou se levantando da cama, Lan XiChen arregalou os olhos espantados e rapidamente agarrou o pulso do irmão mais novo o impedindo de continuar seu caminho.
— Irmão se você ainda não se sente bem, continue descansando eu posso cuidar de tudo para você na sua ausência! — Pediu preocupado.
Lan Wangji queria aceitar mas sabia que não podia, Lan Zhan original jamais deixaria se abalar por algo assim e prontamente voltaria aos seus afazeres como um ser imortal. Na sua humilde opinião, o Lan Zhan original era um maluco querendo sempre se perfeito e seguir todas as regras malucas dessa seita, uma pobre alma que não conhecia o que significava diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O protagonista se apaixonou por mim
RomansaOnde Yibo acaba por transmigar em seu gamer favorito Grandmaster of Demonic Cultivation: Mo Dao Zu Shi, como o segundo protagonista Lan WangJi, rival de batalha do protagonista Wei Wuxian. A questão é que Wei Wuxian é seu personagem favorito e sabe...