Episódio 02 - As provocações de Wei Wuxian.

340 60 163
                                    

Lan WangJi observou silenciosamente Wei Wuxian fazendo contato visual consigo. O garoto de vestes escuras jogou a cabeça para o lado dando um sorriso de canto em sua direção, levou a mão direita até seu queixo e viu quando seus dedos começaram a se mexer agitadamente. WangJi endureceu ainda mais sua face, quebrando o contato visual com o protagonista.

pela aquela expressão eu imagino o quanto Wei Wuxian vai me atazanar, ainda mais que ele conhece a imagem que o Lan WangJi possui por aqui.

— Oh, os irmãos Lan são incrivelmente bonitos. — Com o olhar provocativo e os lábios em um sorriso sugestivo, Wei Wuxian disparou suas palavras querendo atingir especialmente a segunda jade.

Sabendo da fama que o irmão mais novo da primeira jade possuía, Wei Wuxian prometeu a si mesmo sair do tédio provocando esse nobre e puramente inocente jovem Lan.

— Você nos lisonjeia demais, jovem mestre. — XiChen respondeu gentilmente.

Porém Wei Wuxian continuou olhando para Lan WangJi, esperando por algo vindo dele.

— Especialmente... O segundo irmão Lan. — O tom da sua voz tinha saído mais alto.

Era óbvio.

Uma provocação.

Lan WangJi sabia disso, depois de ter jogado com seu personagem conhecia algumas de suas falas e os motivos por trás de suas ações.

"Opções de falas disponíveis:

a. Ridículo.

b. Hm.

c. (Permanece em silêncio e ir embora)"

Quando tinha jogado com Wei Wuxian, WangJi tinha apenas permanecido calado não demorando para ir embora. Então curioso sobre como poderia ocorrer o restante do percurso caso mudasse essa ação, Lan WangJi movido pela curiosidade grande resolveu arriscar uma resposta diferente.

Eu devo concordar que as respostas do Lan WangJi são ruins demais. Independente da resposta que eu escolher, não vai acusar de esta fora do OCC até porque.. Lan WangJi tem esses tipos de respostas para tudo mesmo.

Lamentou internamente, dando tapinhas imaginários no ombro do Lan WangJi original criado por sua mente.

"Opção A.".

— Ridículo. — O olhos de Wei Wuxian se transformaram em duas estrelas brilhantes pela resposta do outro.

— Sim, isso mesmo! Sou ridículo por conta da sua beleza ofuscant—

Jiang Cheng que até agora estava calado ao lado de Wei Wuxian aguentando essa vergonha, interrompeu a fala do irmão dando um cascudo em sua cabeça.

— Cale-se! — Ordenou irritado e ao mesmo tempo envergonhado pela atitude do irmão. — Jovens mestres Lan, peço desculpas pelo comportamento do meu irmão. — Antes de curvar, colocou a mão atrás da cabeça do outro o obrigando a se curvar em um pedido de desculpas.

— A-Cheng! — Protestou em meio ao choramingo.

— Vejo que o jovem mestre Wei tem uma personalidade interessante. — XiChen falou enquanto escondia seu sorriso através da manga do robe branco. Olhou discretamente para o irmão que tinha os olhos focados no jovem a sua frente. — Esperamos que sua estadia aqui seja muito bem desfrutada e confortável. — Lan WangJi rapidamente apressou em repetir o ato do irmão, de fazer um breve comprimento de despedida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O protagonista se apaixonou por mimOnde histórias criam vida. Descubra agora