Eu sou Gay

6 2 6
                                    

Essa título conta sobre o dia que contei para  os meus pais que sou Gay . Foi o dia que fiquei com o coração partido .

Mesmo sabendo que eles não e a  apoia na minha escolha .

Estava no quarto pensando com e contar mãe e meu pai . Tenho medo da reação deles  , mas não vou muda a minha decisão . Finalmente vou ser livre não vou fica mais preciso entre eles ,  vou ser quem sou eu de verdade.

Saio do quarto desço as escadas entro no corredor onde tem a sala de jantar, vejo a senhora Nahyo que este ajeitando o jantar e olho para meu pai Jay Park , está lendo uma revista da empresa.

Já que sou único herdeiro da empresa Pakr Arquitetura , tenho certeza que não vou ser mais herdeiro isso não importa .

Sentei na cadeira  meu pai feche a revista e olha para mim .

As vezes me lembro da sua voz grossa e doce voz da minha mãe é como uma melodia . Ahh como sinto falta de deles .- Jimin para de escrever limpas as Lágrimas solitária.

Jimin tonar escreve .

_ agara vamos jantar .- A mãe senta na cadeira e começa a servir .

Ao terminarmos de jantar tomo coragem de conta de uma vez .

_ mãe e pai ._ chamo atenção de dois  que olha para mim  , respiro de uma vez  ._ eu sou Gay .

Um silêncio esta-la na sala .

_ como assim você é Gay ?.- a voz do.meu pai está sarcástica não querendo acreditar nas minhas palavras.

_  É isso que você ouviu , o seu único filho é Gay . - me levanto da mesa.

A mãe se próxima do meu pai está chorando e o meu pai que está  levanta da cadeira e abraça ela .

_ Jary nós não deveríamos ter deixado , ele estuda na escola é uma má influencia .

_ Não a escola não tem nada ver, eu sempre souber a minha sexualidade.

_ A partir de hoje você não pertence mais a essa família .- fala com muita raiva ._ quero que sai desça casa, e espero que você morra inferno junto com sua raça percaminosa .

Essas palavra que saio do meu progenitor mim machucaran ,como uma facada  no meu peito .

Saio de casa muito magoado pelas  as palavras do meu paí.. eles são tão homofóbicos .

Caminho pelas ruas dou um sorriso pois sei que ,vou ser feliz com o amor da minha vida , Jeon Jungkook..


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fake Love Onde histórias criam vida. Descubra agora