Sou Park Jimin.

12 3 7
                                    

Jimin.

Hoje vou trabalhar na minha biografia , as pessoas deve conhecer , quem sou eu de verdade. Sinto Muito mas concerteza elas , vão me ódiar . Mas no final elas vão me entende.

Pego um caneta e um caderno começo a escrever .

Todos vocês já me conhecem , pois sou grande maginata da literatura Coreana ,mas não me vejo assim. Esse livro vou contar sobre minha vida , o meu primeiro amor , meus amigos , meus pais, até os meus filhos. .

Sou Park Jimin!

Eu era penas um garoto  , com vários sonhos de casar ter filhos , ser professor. sim professor era um dos meus maior sonhos.

Jimin da um sorriso.

Narci em Busan , os meus pais são de uma  família tradicional , eles não a provar , sobre os homens ser Gay e as mulheres ser lésbica .

Mas o que eles não imagina  que , eu já estava afim de um garoto da minha escola , Jeon Jungkook. Então no caso  , eu sou Gay .

O meu coração até para de bater quando cito o nome dele . jeon Jungkook , ele foi meu primeiro namorado. E é o paí dos meus dois amores .

Os meus pais não imaginava que , eu estava me envolvendo com um  garoto . Pois na época tive muito medo , deles quere me expulsar de casa já tinha penas 18 anos .

Naquele tempo , já eram um adulto mas , meus pais não deixam , procuram um emprego , sabe ! Pois quiseram que entrasse na faculdade, aí sim podia trabalhar ,no meu próprio emprego. Efim estava preso a eles .

Unica coisa que sabia fazer era as tarefas doméstica ,mas só isso, eles não deixavam , sai para casa dos meus amigos  da escola .

Sempre gostei de escrever, algo surreal onde podemos expressar o nosso sentimentos. Já que não podia conversar !.

Jimin para de escrever , limpas suas dolorosas lágrimas .

_ ah Jungkook, sinto sua falta e dos meus filhos .- ele sai do escritório e entra na cozinha e abri a geladeira  , tira uma garrafinha peti e beber.

............

Notas da autora !

Já estou com pena do Jimin, com um passado tão triste...

O quer aconteceu com o Jungkook?

E onde está o filhos do Jimin?

Fasa suas teorias.

Fake Love Onde histórias criam vida. Descubra agora