(obs: serão usados apenas pronomes femininos nessa história!)
Jardim do amor
E aqui estamos, apenas nós duas no jardim nos fundos da escola com esse lindo pôr do sol atrás de nós.
você deve estar bem confusa do porque eu lhe trouxe aqui, eu quero confessar os meus sentimentos que eu tenho para você, eu os guardo a anos..
"Desde o dia que eu lhe conheci eu senti algo diferente, no começo pensei que era porque você tinha sido minha primeira amiga nessa escola mas com o tempo percebi que não..
Quando eu lhe avistei pela primeira vez você estava tão feliz acabou que a sua felicidade me contagiou, conforme eu passava mais tempo com você eu iria me apaixonando mais e mais..
Você sempre me ajudou quando eu precisei, tentava me incluir em tudo que as pessoas me excluíam, fazia de tudo por mim e eu tentava retribuir esse amor e carinho que você me dava.
Muitas foram as vezes que eu estava chorando no meu quarto por me sentir insuficiente para você, mas bastava apenas uma única mensagem sua me chamando para jogar e esse minha tristeza ia embora e eu abria um sorriso..
Tantas foram as vezes que eu lhe vi mal e tentei ajudar, falhando em quase todas.
Eu não aguento mais guardar isso para mim, depois de anos eu vim confessar tudo para você.
Eu amo tudo em você, esse seus lindos cabelos, seus grandes olhos, esse seu jeito alegre de ser..
Eu amo você minha pequena.Feito por: Aurora🐝
--------------------------------vim avisar que peguei inspiração para essa história de uma Fanfic DreamNotFound chamada "Jardim do Amor", ela está na minha lista de leituras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my texts.
Poetryonly pt/br todos são de minha autoria! Libero pegar pra insp se falar comigo antes <3 (as datas de alguns são bem distintas, então relevem a forma de escrita ter mudado!) [Foto de capa foi tirada por mim, e está apenas com alguns efeitos.]