cap 4 - Lidya Martin

174 11 2
                                    

Chegando na porta da escola, sem querer eu esbarrei com uma garota ruiva.

- Ai nossa, me desculpa!

- Tudo bem. É.. Você me parece famíliar, acho que te conheço de algum lugar. Só não consigo lembrar onde! - a garota disse pensativa.

- Olha eu acho meio difícil. Acabei de voltar para Beacon Hills. - respondi. - Mas, caso você me conheça, meu nome é  S/n. McCall. S/n McCall. - completei.

- McCall? Você por acaso é parente do Scott? - a ruiva perguntou.

- Então você conhece meu irmão!?

- Claro, nós somos amigos! Aa, então é dai que eu te conheço! A gente estudou juntas até a 6° série.

- Lidya Martin? - eu questionei para ter certeza. - Ela apenas sorriu concordando com a cabeça. Nos abraçamos e ela me disse que poderia me mostrar a escola.

- Não sabia que o Scott andava com a galera popular. - Eu comentei em um tom sarcástico.

- No começo eu nem sabia direito quem eles eram, mas depois nós começamos a almoçar juntos por causa da Alisson, aconteceram umas coisas malucas e ai viramos amigos. - ela contou.

- Alisson? Então ela é real mesmo? - eu perguntei enquanto faziamos um tour pela escola.

- Ué, era sim por quê? - ela perguntou confusa.

- Ele falava tanto dessa Alisson. Sei la, achei que ela era inventada.

- Achou que ela era inventada - ela riu.

- Bom, meu irmão era meio nerd, não tinha como ter certeza! - eu ri também.

A irmã do Alpha - Theo RaekenOnde histórias criam vida. Descubra agora