Não foi dificil descobrir sua localização.
Desço da moto e encaro a casa .Parece que não tem ninguém, vamos ver preciso de um grampo, encaixei certo no buraco da fechadura da porta, isso só leva alguns segundos.
Entrei, olha a casa é bem arrumada, fui em direção a cozinha e peguei uma cerveja, encostei na parede esperando alguém chegar, não demorou muito e vi pela janela o Ryan e mais três caras .
Encostei novamente na parede, e entrarão, me olharam como se eu fosse um fantasma, já o encarei.
Eu -agora pode me falar porque estava me procurando?
-fui bem grossa .
Ryan-como entrou aqui?
Eu -não importa! Fala logo porra!
Ele e os garotos me encaravam.
Ryan-eu queria que voce fizesse uma coisa pra mim .
Eu -mata alguém? ! Eu não mato!
Ryan-claro que mata! Você é uma assassina!
E todos me olharam como se estivesse blefando.
Eu - você não me conhece!
Passei por eles pra sair.
Ryan-eu vo te dar uma grana!
Tentou me convencer .Eu -si eu quiser dinheiro eu roubo o primeiro banco que aparecer na minha frente!
Ryan- eu ti ajudei sem pensar nas consequências !
Eu- você deveria ter pensado antes!
Ryan- pra quem dizia que não pensava só em si próprio neh
Eu - você que ta pensando só em você! Você não entende que a minha vida ja ta ferrada de mais? Eu não mato por diversão! Eu to fora!
Justin pov-
Eu - caralho.
Chaz-eu não acredito que ela é uma assassina.
Chris- por ser mulher?
Ryan- e o pior de tudo é que preciso dela.
Eu -vc gosta dela?
Ryan-como irmã só ...
Eu -ela tem namorado?
Ryan-acho q ñ, ela falava q isso só atrapalha ...ela ñ confia em ninguém!
Eu -pq ?
Ryan-ela foi uma criança q nasceu sem querer , foi rejeitada pela mae e abandonada na porta do orfanato...
Chaz -e por isso ela virou uma assassina?
Ryan- ela só mata estupradores mais as vezes é chamada por outras coisas também. ..
Eu- bem brava neh kk
Ryan-kkGabrielly pov -
Certo ele mi ajudo mais eu ñ pedi nd i além disso eu ñ so assassina desse tipo, é ja espanquei um idiota mais nem matei ...mais to pensando no q ele mi disse, ele mi ajudou agora é minha vez de retribuir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina ♥(revisão)
Actionmentirosa, katherine muda o nome a história d quando mais nova e segue seu plano, famosa e secreta pelo q faz . . . mas seu mundo vira de ponta cabeça quando conhece um garoto by-sahgarcia