Justin pov
Porque ela fez isso? Eu disse pra ela q eu iria dizer pro Ryan q a amava e ainda amo!
Liguei pro Chaz e ele ñ atendeu, Chris o mesmo, cara parece q ninguém quer falar comigo, to aqui e parece q ninguém sabe falar inglês! Até agora só falei com um cara e uma garota e ainda ela falava mais ou menos, e só me cantava, eu só ria, ela até q era bonita mais eu quero a Gabi, quer dizer kethy, acho q vai leva um tempo pra mim acostumar com isso, mais no momento eu só quero entender oq eu fiz pra ela! Eu só consigo entender q ela é q fez errado! Ela me abandonou! Ela esperou eu dormir pra sumir! Mais agora a achei e vou dizer tudo oq ta engasgado na minha garganta!
Meu celular toca ...Chris
Eu-q foi?
Chris-nd só liguei pq vc mi ligou
Eu-cansaram d mi evitar, ai bateram par ou ímpar pra vê quem ligava, e olha o Chaz ganhou!
Chris-q exagero! Vc ta muito sentimental credo!
Eu-q sentimental oq, sai fora!
Chris-mudando d assunto, vc ja achou ela?
Eu-foi fácil, passei em um lugar q ela trabalhava
Chris-e como q vc sabe ond ela trabalha?
Eu-ai q ta a coisa eu ñ sabia(...)
Depois d nos falar bastante desliguei, ñ sei si eu descanso ou vou pra algum lugar, sei lá aq parece tão legal ñ é tão frio quanto ond moro aq faz calor mais as vezes muito frio ...
Coloco uma bermuda branca e uma camiseta cinza da Calvin klay e um tênis all stars preto
Estou evitando d passar perto do lugar aonde ela trabalha, ñ quero ver ela chorando, isso doi . Já tentei esquecer ela durante sua prisão, mais ñ tem como, como vou esquecer ela?
Paro d frente a praia, aq é tão lindo!
Kethy pov-
Acordei um pouco aliviada,dri uma arrumada na casa da minha tia e desci, ñ tem muitas pessoas então acho q o Matheus da conta de tudo por aq, enquanto eu? Ah, eu vo pra praia pensar um pouco, correr e matar alguém ...brincadeira viu kkk
Ñ sei mais eu querendo ou ñ fiquei feliz d ver eleColoquei um short curto jeans escuro, uma camiseta azul escura curta que mostra a barriga e uma rasteirinha, fiz um coque frouxo e fui , pensei em levar foninho d ouvido mais como sou lerda acho q esqueceria e splash entrava na água com ele e enfim estragava .
Cheguei e respirei aquele arzinho gelado batendo no meu rosto, olho para os lados a procura d um lugar legal pra senta e me deparo com o Justin, oq ele ta fazendo aq? Argh!
Ei calma! Acho q talvez seja a hora d vc explicar as coisas a ele
-será?
Aham! E anda logo!
Fui até ele e fiquei do seu lado
Eu-perdido?
Acho q ele si tocou q era eu, mais nem olhou para o lado
Justin-ñ
Ele tava calmo, mais foi curto e grosso
Suspirei
Eu-si tiver bravo comigo, pode me xingar, aproveita q estou aq
Justin-ñ estou bravo com vc!
Agora fiquei impaciente, entrei na frente dele o empurrei e disse
Eu-qual é? Ñ vai me xingar? Mi chamar d vaca, falar q eu ñ mereço nada pq ñ do valor? Anda!
Ele sorriu
Justin-vc quer q eu te xingo?
Eu-seria o seu normal neh?
Justin-ñ sei, só ñ precisa me bater
Eu-vc ta zuando com a minha cara? Pq si tiver si considere uma pessoa morta!
Justin-ñ estou zuando com a sua cara, apenas ñ to afim de brigar, ñ vim aq pra briga com vc
Eu-pra quê veio então?
Ele olhou nos meus olhos bem fundo
Justin-eu só queria q vc me explicasse pq vc mi deixou sozinho, logo depois d falar q eu ia falar pro Ryan q ti amo?
Pensei um pouco
Eu-pq eu dei conta q vc estava querendo falar a verdade, e q eu era a mentira, e aliás vc ama a Gabi e ñ euJustin-eu me apaixonei pela Gabi mais eu quero vc, pq vc só foge?
Eu-pq é mais fácil fugir, do q lutar pelo q vc realmente vc quer. (Mídia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina ♥(revisão)
Actionmentirosa, katherine muda o nome a história d quando mais nova e segue seu plano, famosa e secreta pelo q faz . . . mas seu mundo vira de ponta cabeça quando conhece um garoto by-sahgarcia