[...] Uma amizade se transformou num laço
E esse laço nunca será desatado
O amor nunca será perdido
E quando a irmandade vem primeiro
Então a linha nunca será cruzada
[...] See You Again (feat.Charlie Puth) Wiz Khalifa
atualmente...Depois de tudo o que rolou fomos para Boston rever meus parentes por parte de mãe, mas acabou sendo pior do que eu imaginei, depois de alguns meses realmente descobri porque meu pai tinha me levado para lá, minha avó estava com câncer e era seus últimos meses de vida, eu fiquei segurando sua mão enquanto via ela morrer, fui ao seu velório agora meus pesadelos pioraram entre ver minha mãe sendo morta e agora a minha avó. Além de todos me cobrarem ser a perfeitinha, era um saco.
Eu cansei e irei me tornar tudo aquilo que eles não queriam que eu fosse, meu pai virou outra pessoa as vezes descontava sua raiva me batendo, mas confesso que me acostumei, porque ele já fazia isso sem que minha mãe visse.
Eu aprendi a usar armas e também senti a dor que elas causam na minha própria pele, eu não revidava talvez era apenas o jeito dele de aturar tudo e me aturar.Estou de volta em casa isso me deixava satisfeita, mas era estranho estar naquela casa onde tinha tanta vida agora já não tem mais, eu estou bem melhor e talvez superado tudo isso, era um recomeço estou agora com 25 em Milão podia me divertir muito e estava pensando será que Brian ainda estava aqui sentia sua falta nunca amei alguém depois do que rolou com a gente, mas é obvio que fiquei com outros caras bem gatos por sinal.
- Eli fiquei sabendo que vai ter racha, vamos?- Amelia entrou no meu quarto me distanciando dos meus pensamentos.
- É obvio que vamos, já me viu alguma vez recusar convites para racha- amelia riu.
- Começa daqui uma hora esteja mais gata que agora, vamos arrasar corações hoje. - então ela saiu e fui me arrumar.
Rachas era algo que eu percebi que tenho uma paixão enorme, a sensação de estar a 200km/h é incrível, como se você voasse e além de eu amar carros. Porque tem algo nos motores que me acalma.
Nesse tempo que eu fiquei fora, boatos aqui em Milão correram que a herdeira da máfia se tornou uma assassina, não posso negar isso, pois eu realmente matei talvez até de mais, meu pai continua me transformando em uma arma e agora tem um nome que é conhecido por todos a Killer, mas o que ninguém sabe é que eu sou a Killer e eu amo quando coloco minha máscara junto com meu capuz, me torno aquela pessoa que tonos temem.
E nessa cidade eu farei história, isso é uma promessa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer
ChickLitElizabeth Miller uma garota simpática e educada isso é o que ela era, mas por conta do que passou, ela resolve seguir a carreira do seu pai, chefe da máfia. Essa não é mais uma historinha simples da máfia que sempre tem o mesmo enredo, que é sobre o...