Eu tenho esses arrepios toda vez, é
Que você chega perto, é
Você alivia minha mente, você faz tudo parecer bem
Preocupado com esses comentários
Eu tô muito chapado, é
Isso é muito idiota, simGoosebumps (feat.Kendrick lamar)
Dia seguinte...Estava no meu escritório lendo já que não tinha nada para fazer, até que meu telefone toca;
- Oi, pirralha. - é Brian.
- Olá - respondo.
- Gostaria de jantar comigo está bela noite? - ele me pergunta.
- Eu adoraria - não será uma má ideia, eu realmente quero recomeçar com ele.
- Vou te buscar as 20 horas, só me passa seu endereço.
- Ta bom, até mais tarde
- Até pirralha.
Esse apelido idiota que ele me deu quando éramos crianças, foi na primeira vez que ele me chamou dessa forma que eu percebi que o amava e eu confesso que gosto desse apelido, me trás ótimas lembranças.
Eu tenho certeza que ele achou que eu não aceitaria, mas isso é impossível eu ainda o amo e ele me tem totalmente nas suas mãos, para fazer o que quiser.
Talvez eu queira que exista um nós no futuro, pois Brian é o único que eu realmente viveria como um casal mesmo, mas talvez eu não o mereça pelo simples fato que sou uma assassina que mata a sangue frio, tenho muitas mortes na minha mão e ele é o cara mais puro que eu conheço.
Eu seria o diabo e ele um anjo, só por esse motivo não daríamos certo e ao lado dele me sinto suja, então eu protegerei sua alma pura da minha que está imunda e não tem mais salvação...
Eu não mereço ele e sei disso, sei que deveria deixar ele ir para não corromper sua alma pura, mas esse é meu problema eu não consigo deixa-lo ou melhor eu não quero, pois eu acho que ele é minha única salvação.
- Eli! - Enzo bate no porta e logo abre uma fresta da porta, estava sentada na minha cama e observo ele entrar, ele me analisa e franze o cenho - Esta tudo bem?
Continuo só o observando, minha mente estava longe de mais dali, ele continuou falando, mas eu não escutei mais o que ele estava dizendo, vejo ele se aproximar de mim.
- Elizabeth! -ele me chama e dessa vez consigo sair da confusão da minha própria mente.
- Ah, oi Enzo - finalmente respondi ele
- Você esta bem? - ele pergunta novamente
- Claro esta tudo bem - eu respondo e observo seus olhos ainda me analisando
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer
ChickLitElizabeth Miller uma garota simpática e educada isso é o que ela era, mas por conta do que passou, ela resolve seguir a carreira do seu pai, chefe da máfia. Essa não é mais uma historinha simples da máfia que sempre tem o mesmo enredo, que é sobre o...