Yumi on:
Eu estava sentada no tronco de uma árvore descansando após matar mas de 10 errantes, meu short jeans preto e minha camiseta colorida estavam sujas de sangue,eu estava mtt cansada, tanto mentalmente quanto fisicamente, eu estava quase dormindo quando ouvi passos atrás de mim, me levantei rapidamente apontando minha pistola em direção ao barulho, logo sai dois homens de trás da árvore apontando suas armas para mim, um era um homem com uma crossbow, olhos verdes um pouco azuis e seu cabelo castanho levemente grande, o outro tinha olhos azuis e o cabelo meio cacheado, fiquei com medo mas n abaixei minha arma e nem minha cabeça.
--quem são vcs? São do pessoal do governador?. Eu tinha encontrado uns homens q eram de uma comunidade, woodbury, eles eram mtt babacas, eu fugi de lá logo quando tive chance, desde então vivo fugindo deles
Xx: quem é governador?.Pergunta o homem com uma pistola se aproximando.
--pra trás ou eu atiro!. Digo destravando a minha arma e logo ele foi para trás, o homem da crossbow segurou a arma mas forte e apontou diretamente para o meio dos meus olhos- pq não me mata logo?.digo abaixando a minha arma- não tenho nada a perder, minha mãe morreu, eu me perdi do meu pai, eu tô sozinha, acaba logo com isso.digo indo mas para frente do homem com a crossbow, ele olha para o homem do seu lado que faz um sinal para ele e logo os dois abaixam as armas- desistiu? Digo olhando para o homem da crossbow.
Xx- meu nome é Rick, Rick Grimes, esse é o daryl dixon, a gente tem uma prisão com mas pessoas,comida e água, se vc quiser ir com a gente, vc parece a está aqui fora faz tempo, e está machucada, eu vi o machucado no seu braco e perna.ele fala e eu fico surpresa e logo tampo a machucado do meu braço com a mão.
--tudo bem...eu quero ir, mas se vcs tentarem alguma coisa eu vou matar vcs, não é só pq eu tenho 11 ou 12 anos q eu não consiga matar vcs.digo segurando minha arma forte na minha mão e logo seguindo eles, o daryl subiu em uma moto e foi na frente, logo eu entro no carro com o Rick e ele começa a fazer algumas perguntas.
Rick: qual seu nome? Diz ele ligando o carro e indo atrás do daryl.
-- Yumi, Yumi rhee.assim q eu falo ele me olha surpreso e da um sorrisinho.- pq o sorriso? Pergunto confusa.
Rick: nada não, só me lembrei do meu filho.
--vc tem um filho?. Ele assente-Q legal.digo olhado para frente.
Rick: lá tem um médico, ele vai te ajudar com os machucados, então,vc tem 12 anos?
--é..por aí.digo sorrindo e logo avisto uma prisão e algumas pessoas abrindo os portões, eu gelei com medo deles me fazerem mal ou algo do tipo, logo o Rick parou o carro e mandou eu descer, assim q eu desci todos me encararam curiosos
Rick: Ela está cmg!! .assim q ele fala eu vejo um homem coreano vindo na direção de rick...pera..PAI?!?
--pai?!?! Digo com os olhos marejados e logo ele me olha, todos estavam nos olhando.
Gleen: Yumi?! O meu deus filha!! Diz ele correndo em minha direção e me abraçando no ar --Eu achei q vc estava morta.diz meu pai chorando e me olhando- vc está machucada? Alguém te machucou? Vou te levar para o hershel.ele me pega no colo ainda me abraçando e me leva para o tal de hershel, eu acho a era o medico, todos nós olhavam meio confusos e surpresos, menos o rick, por isso ele sorriu e ficou surpreso quando eu disse meu sobrenome, logo todos do ld de fora somem da minha vista e eu vejo um velhinho com uma "bengala" vindo na nossa direção.
Hershel: quem é essa gleen? Ele pergunta me olhando sorrindo e logo o papai me coloca no chão e me abraça de costas contra a barriga dele.
Gleen: essa é a minha filha hershel, a Yumi, Yumi esse é o hershel, seu vô.pera vó? O senhor faz uma cara surpreso e logo sorri me abraçando, ele estava com os olhos marejados
Hershel: então quer dizer a eu tenho uma neta?
Gleen: é..se a maggie quiser adotar ela.
--maggie? Pergunto olhando para ele- quem é maggie pai?
Gleen: minha noiva.eu engasgo com a própria saliva e arregalo os olhos de leve.
--noiva?! Quero conhecer ela!
Gleen: primeiro vai cuidar desses machucados, dps agente vai procurar ela.assim q ele diz o hershel me puxa para uma cela e pega uma maleta de primeiro socorros, ele coloca álcool em um algodão e limpa meus machucados, ardeu mtt, mas passou rápido, logo ele passou um remédio anti-inflamatório e colocou algumas bandagens, logo q ele termina eu agradeço e saio correndo da cela e fui procurar meu pai, dei de cara com uma mulher de cabelo curto, liso e marrom.
--me desculpa,eu estava procurando meu pai.digo olhando para a mulher, ela era linda.
Xxx: tudo bem querida, quem é seu pai? Eu nunca te vi aqui. Diz ela sorrindo
-- é o gleen rhee, ela disse q era para eu cuidar dos meus machucados e ir procurar ele pra mim ir ver a noiva dele.digo sorrindo e a mulher logo olha para mim sorrindo surpresa.
Xxx: bom..acabou de achar ela, prazer, maggie rhee.assim q ela diz eu sorrio sem mostrar os dentes.
-- vc é mtt bonita!!Eu n sei se vc me quer como filha ou n, mas saiba q vc é mtt bonita, vc tem irmãos ou filhos??, Pergunto eufórica. -- desculpa as vezes eu falo dms.digo coçando a cabeça e sorrindo envergonhada.
Maggie: tá tudo bem querida.diz ela passando a mão no meu cabelo- eu quero ser sua mãe, mas só se vc quiser é claro.ela disse sorrindo- vc tbm é mtt bonita.
Assim q ela disse eu sorri e o meu pai apareceu.
Gleen: bom..vejo que já se conheceram, desculpa não ficar te esperando filha, eu estava pegando roupas para vc, tem um banheiro aqui, vc pode ir tomar banho.eu assenti e ele me mostrou onde era o banheiro, eu tirei minhas roupas e liguei o chuveiro, senti a água gelada nas minhas costas e logo coloquei minha cabeça de baixo do chuveiro, a água estava fria, mas do mesmo jeito estava muito bom, terminei de tomar meu banho e desliguei o chuveiro, me sequei e coloquei a roupa q o papai trouxe, era uma camiseta meio larga azul com e um shorts jeans azul escuro e meu tênis all-star preto.
Eu fui me olhar no espelho e vi q eu aviso mudado mtt, meu cabelo agr estava na altura da minha cintura e eu estava com mas corpo, penteio meu cabelo e saiu do banheiro.
meu pai falou para entregar minha roupa suja para uma tal de Carol, ele me disse q era uma mulher de cabelos curtos e magra, então eu vi ela e entreguei minha roupa para ela, eu ouvi barulhos de tiros lá fora, logo olhei para a Carol e fui correndo para fora ver os estava acontecendo, tinha mtts errantes a soltos, eu começo a atirar neles e escuto alguém me chamar, era a Lori, esposa do Rick, ela está grávida de 9 meses já, junto a ela estava o Carl, filho de Rick e a maggie, fui até eles e a gente foi para um corredor e entrou em um cômodo q estava cheirando mofo, a Lori se encostou na parede a começou a gemer de dor, a gente achou q ela avia sido mordida, mas n, era o bb nascendo, a maggie abaixou a roupa íntima de lori e mandou ela fazer força, mas estava saindo mtt sangue e então ela parou de fazer força e se deitou no chão e mandou a maggie cortar a barriga dela, ela iria dar sua própria vida ao bb... Eu estava em choque, ela começou a falar com o Carl e dps a terminou ela falou " boa noite amor" e dps disso a maggie cortou a barriga dela a fazendo gritar de dor, ela desmaiou de dor, o bb era uma menininha, lori ficaria feliz em vela... porém a bb n estava reagindo, a maggie fez massagem nela e logo ela começou a chorar, sorrimos e o Carl deu sua blusa para enrolar a irmã, a gente n queria deixar a Lori se transforma, então a maggie se pronunciou falando q iria fazer, mas carl a interrompeu e falou q era a mãe dele e q ele tinha q fazer aquilo,eu e a maggie fomos saindo da sala até q escutamos um barulho de tiro, Carl passou reto por mim e a maggie, passou um flashback na minha cabeça de quando eu matei minha mãe para q ela n se transformasse..logo voltamos para onde todos estavam, assim q viram a gente somente com a bb e chorando eles abaixaram a cabeça com os olhos meio marejados,Rick enlouqueceu e foi atras do corpo da esposa,eu e a maggie fomos até o gleen q nós abraçou e ficou falando q iria ficar tudo bem...
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rhee?~carl Grimes
FanfictionOlá, meu nome é Yumi, eu tenho 12 anos e sou coreana, no começo de tudo eu tinha apenas 9 anos,estava com minha mãe,mas ela foi mordida tentando me proteger, e meu pai, não sei onde ele está ou como está, eu me perdi dele...