Baji te levou até em casa em alguns minutos enquanto você estava agarrada a cintura dele que sorria conduzindo a moto. Os cabelos dele voavam para trás e você conseguia sentir o cheiro de seu shampoo.Você agora tinha certeza de que os cabelos morenos dele eram bem mais hidratados e cuidados que os seus, algumas vezes voavam na sua cara te arrancando sorrisos e colocando para o lado.
Ele virou na esquina da sua casa e logo parou em frente a mesma. Você novamente se apoiou nos ombros dele para descer da moto e tirou o capacete entregando para ele que deixou o objeto apoiado no guidão voltando a atenção para você.
Keisuke rodeou seu rosto com as mãos acariciando suas bochechas enquanto te puxava deixando um selinho longo em seus lábios.
— O que você acha de me deixar entrar? - Sugeriu ele sorrindo maliciosamente.
— Por mim tudo bem, mas você vai ter que fazer silêncio, ok?
— Estão todos dormindo, não?
— Minhas irmãs ficam acordadas até tarde vendo filme.
— Isso não é um problema. - Sorriu ele. — Ah não ser que você não consiga controlar seus gemidos. - Sussurrou ele perto de seu rosto.
Você só então se tocou das intenções do moreno sentindo suas bochechas pegarem fogo e temendo que estivesse um pimentão nesse exato momento e fato de surgir um sorriso nos lábios do moreno confirmou isso.
— Não precisa ficar tão vermelha, garotinha. - Deixou um selinho em seus lábios na tentativa de te tranquilizar.
Você assentiu e segurou a mão dele levando-o para dentro de casa. Tentava fazer o mínimo de barulho possível, mas era quase impossível. Demorou um tempo até que conseguissem chegar ao seu quarto, mas assim que chegaram começaram a rir.
— É bom conhecer o seu estúdio de fotos. - Zombou ele olhando em volta.
Você jogou na cara dele um travesseiro da sua cama recebendo um resmungo da parte dele que te fez sorrir novamente. Você se sentou na cama olhando para ele que se atirou no colchão macio.
— Você está confortável? - Você perguntou ironicamente.
— Vou ficar ainda mais se você me beijar. - Ele sorriu encarando seus lábios.
O moreno estava com o queixo apoiado em suas palmas das mãos te encarando. Você riu e cedeu a ele se aproximando de seus lábios e os selando em um beijo calmo.
Um beijo calmo que se tornou extremamente excitante ao começarem uma disputa por território na boca um do outro, principalmente com os toque do moreno ao seu corpo.
Ele tocou a parte interna de sua coxa deslizando para baixo do seu vestido lentamente e como você não o impediu só parou ao sentir o tecido rendado da sua calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇, 𝐤𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐛𝐚𝐣𝐢
Fanfiction╭─── 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇 (+𝟏𝟖) ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀ onde você sem querer ɑcɑbɑ mɑndɑndo umɑ foto explícitɑ suɑ, pɑrɑ Keisuke Bɑji. " - Você estά gostosɑ prɑ cɑrɑlho nesse vestidinho... Mɑs ɑcho que ɑ toɑlhɑ lhe cɑi melhor ɑindɑ. " ...