Se passava de meia noite, você estava no seu quarto sentada na cama, a única coisa que cobria o seu corpo era a toalha do banho que acabara de sair, seus cabelos molhados faziam as gotas de água escorrerem pelo seu corpo que já estava seco, mas você não parecia se importar muito com isso.
Você sorria olhando para o celular enquanto conversava com um garoto que havia conhecido na festa da noite passada. Ele havia pegado o seu número e passaram o dia inteiro conversando, ele nunca deixava o assunto acabar o que era bom, pois se dependesse de você provavelmente não iriam mais conversar por falta de assunto.
Ele não perdia sequer uma oportunidade de te elogiar, sempre exaltando sua estética facial e corporal, arrancando um ou dois sorrisinhos seus somente de olhar para a tela brilhante do celular. Você parou automaticamente de respirar ao receber uma mensagem do qual não sabia totalmente a resposta.
Bakito
O que você está fazendo?
Pode me mandar uma foto sua de agora?Você
Acabei de sair do banhoBakito
Uh...
Posso ver?Você leu a mensagem e mordeu o lábio inferior pensando a respeito. É claro que captou o que o garoto queria na mesma hora, porém nunca havia feito isso e não estava cem por cento segura.
Por impulso, saiu do aplicativo de mensagens e abrindo câmera do celular logo em seguida. A frente da sua cama, haviam as portas espelhadas do guarda roupa que iam do teto até o chão e sorriu com a ideia.
Abriu as pernas levemente para que pudesse dar a visão de sua intimidade se certificando que a toalha não estaria atrapalhando. Deu um pequeno zoom para que não aparecesse seu rosto, somente seu corpo da clavícula para baixo.
Tirou várias fotos neste estilo, mudando as vezes somente a posição para que depois escolhesse as melhores e enviasse. Foi até o seu Instagram e colocou um filtro vermelho para dar uma apimentada nas coisas.
Teve uma outra ideia e se deitou na cama posicionando o celular a sua frente como se fosse tirar uma selfie. Colocou a própria mão no pescoço deixando aparecer somente o sorriso fodidamente sexy a mostra junto do início de seus peitos.
Antes de mandar você tinha que verificar as imagens, é claro que não seria louca o suficiente para que aparecesse o seu rosto ou qualquer traço que indicasse a imagem ser sua. Portanto, entrou na galeria e encarou suas fotos.
Algumas estavam tremidas devido ao seu nervosismo e mãos trêmulas, mas em compensação, outras estavam perfeitas, o filtro do Instagram havia deixado muito mais erótico do que imaginava.
Entrou no aplicativo de mensagens com suas mãos trêmulas tentando digitar o nome do garoto em sua lista de contatos, apenas clicou em seu contato e concordou em enviar fechando os olhos logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇, 𝐤𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐛𝐚𝐣𝐢
Fiksi Penggemar╭─── 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇 (+𝟏𝟖) ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀ onde você sem querer ɑcɑbɑ mɑndɑndo umɑ foto explícitɑ suɑ, pɑrɑ Keisuke Bɑji. " - Você estά gostosɑ prɑ cɑrɑlho nesse vestidinho... Mɑs ɑcho que ɑ toɑlhɑ lhe cɑi melhor ɑindɑ. " ...