Garota dos olhos indecifráveis

46 12 11
                                    

A forma como ela observa
minuciosamente aqueles girassóis estonteantes, diante daquele mar azulado, com reflexos dos raios ultravioletas do sol batendo em direção as suas águas cristalinas. As pequenas ondas de seus fios de cabelo que voavam contra a maresia. A leve ventania que se formava no horizonte, no qual batia em todo o seu corpo fazendo cada pelinho se arrepiar, e os girassóis que se remexiam na direção oposta, com algumas de suas petalas caindo. Era realmente uma paisagem incrível de se admirar.
Se Van Gogh a conhecesse, aposto que trocaria a paixão ardente que sentia pelo amarelo, pela cor avermelhada de seus lábios, quase queimados, expostos naquele sol abrasador do 12h.
Acredito que Da Vinci pintou a Monalisa só para concorrer com a beleza dos traços dramáticos dela.
Posso até apostar que nem mesmo Sherlock Holmes seria capaz de desvendar o mistério que habita naquele olhar, repleto de luxúria e ao mesmo tempo uma calmaria inexplicável. E nem mesmo Michelangelo entenderia o real conceito de toda a perfeição pintada por cada detalhe, e escrita, escrupulosamente, todas suas curvas que são mais belas, e mais bem caprichadas do que o brinco de pérolas da meisje met de parel...

- para a minha doce garota dos olhos indecifráveis que sempre habitará em meu coração. <3

Poesia pelas doresOnde histórias criam vida. Descubra agora