O começo
Oi amores, como vcs tão? Trazendo pra nós mais uma ilusão do vôleifã!
Vou tentar sempre intercalar com frases e momentos que já aconteceram com nossas nenéns, mais lembrando que eh a maioria uma grande ficção beleza? Não vamo confundir as coisas !Point of view ( Gabriela )
Esses últimos messes tem sido uma loucura! Depois da VNL voltamos pra Saquarema pra continuar nos treinos pras olimpíadas e aconteceu tudo muito rápido, tanto profissionalmente como na minha "vida amorosa" se eh que posso chamar assim!
Minha mente tá uma bagunça, e a dona dessa bagunça toda não poderia ser ninguém mais ninguém menos que sheilla Castro, que também é a dona do sorriso mais encantador já visto.... Eh Gabriela, vc realmente tá ferrada na mão dessa mulher!Já eh sexta e o Zé nós deu esse fim de semana de folga antes de voltar pra receber a convocação das olimpíadas... Confesso estar nervosa... Mais acho que tô mais nervosa pro que vai acontecer depois disso!
Agora tô no quarto que divido com a Nati aqui em Saquarema, arrumando minhas coisas pra passar o fim de semana com meus pais em casa, eu e a Nati na vdd nem dormimos juntas aqui, ela tá com o rolo dela com a Bia ( que eu prefiro nem opinar, Natália eh bem grandinha e sabe oque faz) então tá dormindo com ela e acabei dormindo com a sheilla na maioria das noites...( ~Flashback on ~)
-Gabizinha amor da minha vida... Não vou dormir contigo hoje tá legal? "Xuro" que volto amanhã cedinho veada, não briga comigo !
Isso eh Natália me avisando que tá me trocando mais uma vez pelas ficantes dela.
- Fazer o que se você troca sua melhor amiga por mulheres com esse teu fogo no rabo neh Natália, vai lá vai! Eu fico aqui abandonada! Digo fazendo drama enquanto ela vem me dar um beijo antes de sair e fechar a porta do nosso (mais meu que dela) quarto.
- Bom, agora eh caçar alguém pra dormir comigo por que não tô afim de dormir só hoje!
~Um tempinho depois~
CANSEI! eu fui em quase todos os quartos! AGattaz e a Rosa não abrem mão uma da outra, a Tands, a Garay e a Brait tavam com papo chato de casadas, Carolana e Macris já dormindo, Natália e Bia não quero nem pensar...! Agora só me resta Sheilla Castro, a Garay disse que ela tava só, que a Lorenne tinha ido dormir fora ou algo assim, aquela ali não para MDS,eu sou a única santa nesse lugar!
Cheguei na porta do quarto dela e quando ia bater na porta vejo sheilla se aproximar.
-Boa noite Sheilla Castro!
-Boa noite Gabriela! A que devo sua ilustre presença?
- Muito engraçada dona Castro! Estou a procura de uma nova Roommate ja que a minha me abandonou por ficante! Falo com falsa chateação
- Tadinha MDS, descartada pela melhor amiga! E em que posso te ajudar senhorita Guimarães? Ela fala rindo.
- se a senhorita puder me conceder a honra de dormir comigo essa noite, não gosto de dormir só!
- eh uma criança msm! Mais eu faço esse esforço por você sim! Fala tentando não rir
- não me provoca Sheila Castro! Te espero no meu quarto, minha cama eh mais confortável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sheibi - secret love 🖤
RomanceSheila Castro e Gabriela Guimarães, jogadoras profissionais de vôlei, com 11 anos de diferença de idade, uma saindo de um casamento que lhe deu duas filhas, outra apenas começando a viver as loucuras da vida, de uma hora pra outra, as duas se vêem p...