capítulo 2

1.8K 123 14
                                    

Oi bbs, comecei a escrever esse capítulo e o Wattpad simplesmente apagou tudo do nada! Desmotivou real, em fim, deixem seus votos ok?

Hoje eh meu aniversárioooooo! Tá passada?

Point of view (Sheilla)

Acabei de arrumar minhas coisas pra passar esse fim de semana com minhas pequenas em BH.
Não vou nem começar a pensar na loucura que tá a minha vida agora, se não acabo perdendo o vôo!
Tava apenas esperando a Gabriela me ligar dizendo que tava pronta pra podermos sair daqui, já que Macris e Carolana já estavam prontas.

~ligação on~

- oi meu bem. -falo quando atendo a chamada da Gabriela.

-Oi amor! Tô pronta, pode vir, já chamei as meninas!  -pode passar o tempo que for, nunca vou me acostumar com ela me chamando assim!

-tá certo, tô indo! -falo desligando a ligação e saindo do quarto logo em seguida.

~ligação off~

No caminho pro quarto da Gabi vou pensando um pouco, as coisas entre nós duas aconteceram tão rápido mais de forma tão intensa que as vezes parece mentira, na verdade nunca achei que pudesse me apaixonar por uma mulher depois da Mari, mais Gabriela com certeza eh a prova de que eu estava enganada!
Assim que chego e bato na porta Carolana abre pra mim com o maior sorriso do universo... Estranhei! Entro no quarto e não vejo a Gabriela em nenhum lugar então resolvo perguntar:

- gente cadê a Gabriela? -Pergunto sem nem msm entrar de fato no quarto, estamos um pouco atrasadas.

-tá no banheiro tendo um surto depois de uma conversa que tivemos! -Fala Macris rindo baixinho.

-A gente vai esperar lá embaixo, vocês tem 5 minutos, se demorarem mais, vão ficar, amo vcs! - fala Carolana e eu sempre me surpreendo com o quão rápido essa mulher muda de humor! Decido esperar Gabriela sair pra explicar o que tá rolando.

-oi... Acho que podemos ir! - fala ela saindo do banheiro e indo pegar sua mochila.

- aconteceu alguma coisa? -Pergunto me levantando.

- não, tá tudo bem! Vamo neh. - diz ela indo pra porta

-se tá tudo bem por que eu não recebi nem um beijo? Vai me contar também que desistiu de mim e que quer curtir a vida com alguma novinha? - falo fazendo bico e fazendo meu típico drama, então vejo ela rir e se aproximar colocando a mão na minha cintura e me puxando para mais perto pra então sussurrar:

- como minha mulher eh dramática, não faz esse bico não que a gente tem que descer em dois minutos! - ela fala mordendo o bico que avia formando na minha boca e iniciando um beijo calmo, engraçado como toda vez que ela me beija eu sinto algo diferente, me sinto uma adolescente de novo, com borboletas na barriga e tudo, estupido neh? Eu sei!

-vamo neh? Eu escolho mil vezes a Carolana fofa e calminha do que a que  vai matar a gente por se atrasar! -falo me soltando dela e seguindo pra fora do quarto sendo seguida por ela logo atrás.

(Quebra de tempo)

Estávamos no avião esperando pra decolar, fomos eu na janela, Gabriela do meu lado, e Macris e Carolana na nossa frente, como eu tava bem cansada não demorou muito pra encostar minha cabeça no ombro da Gabriela e acabar pegando no sono.

~ point of view (Gabriela) ~

Estávamos voando a algum tempo e Sheilla ainda dormia... Me sinto apreensiva sobre o que vai acontecer durante essas olimpíadas, tenho medo de não ir com ela pra Tóquio e nesse meio tempo ela resolver reatar o casamento perfeito dela.. tenho que estar preparada pra qualquer coisa, afinal de contas ela não me prometeu nada! Minha conversa no quarto com Carolana e Macris era sobre pedido de namoro, e oficializar isso que estamos tendo, e só de pensar fiquei nervosa, por isso o surto!
Ainda com esses pensamentos acabo dormindo e acordo com uma lanterna no meu rosto, quando abro os olhos vejo macris e Carolana tirando fotos minhas dormindo e me pergunto oq fiz pra merecer essas duas veganas me perturbando desse jeito!

-muito engraçado vcs duas querendo me deixar cega! Falo afastando os celulares delas do meu rosto e olhando pro lado e vendo Sheilla rindo junto. -ate vc amor? Me sinto traída! Falo brincando

-eu nada, foram essas duas veganas que enganam todo mundo com essas carinhas de neném que tão aí fazendo uma sessão de fotos suas! -Fala Sheilla rindo

-todas chatas! Tá, mais já chegamos? Pergunto olhando pela janela e vendo tudo escuro

-ainda não, faltam minutos, já pega suas coisas, vê se não esquece nada! Diz Sheilla me alertando.

- sim senhora vó!... E ganhei um tapa.

~ quebra de tempo~

Eu odeio despedidas, pode ser até um mínimo "te vejo mais tarde", mais eu odeio, não sabemos o que pode acontecer daqui 1 hora, por isso odeio falar tchau, e agora eh isso que tá acontecendo, Macris e Carol já foram pra seus destinos e a Sheilla veio me trazer em casa de BM, acho que eh com isso que nunca vou me acostumar, tô ficando com a veia da BM!

~ mini flashback ~

Cá estou eu, indo tomar café com a Sheilla e com a lore na BMW da nossa velha da BM, estávamos paradas esperando lore chegar, assim que ela chega começo a gravar um story:

(Vídeo)

-mais "xentee" eu não sei nem entrar nesse carro, tem que tirar o sapato? -fala lore e eu só conseguia rir

-mais cês são bestas demais gente! - fala Sheillinha zuando com a nossa cara.

(Vídeo off)

Continuamos em direção a cafeteria e percebo estar sem cinto, quando vou colocar o negócio se mexe só me fazendo tomar um susto, logo olho pra trás pra ver se lore tinha percebido, em seguida Sheilla fala:

- ele ajusta sozinho Gabriela.

-desculpa vossa senhoria, por não saber como seu belo carro funciona! - e caio na risada com lore!

(Vídeo 2 on)

-gente, eu tava aqui neh, aí fui colocar o cinto, e derrepente ele mexeu sozinho, aí lá vai eu olhar pra trás pra ver se a lore tinha visto -falo caindo na risada- aí a Sheilla olhou pra mim e falou "esse cinto ajusta sozinho Gabriela!"
Aí eu "desculpa que eu não sei andar no seu belo carro"- falo rindo mais ainda com lore, sendo taxada de besta mais uma vez por Sheilla e postando o vídeo logo em seguida.

~ flashback off ~

Agora estamos na portaria do meu condomínio enrolando pra que eu saia do carro.

-vou sentir saudades, me liga! - falo dando um último beijo nela e saindo do carro

- já estou com saudades Gabriela. Te amo. - fala ligando o carro de novo

- eu também te amo Sheilla castro. -falo e entro no meu condomínio afim de somente descansar antes de ir visitar meus pais amanhã.

Fimm

Iai amoress, fim do segundo episódio e espero que estejam gostando, amanhã sai um em especial ao meu aniversário viu?
Desculpa qualquer erro, escrevo esses capítulos de madrugada então não prometo nada KK

Beijão, até a próxima!

sheibi - secret love 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora