Oi amores, dois capítulos seguidos pra compensar meu sumisso, vamo lá
Aproveitem enquanto tá tudo perfeito viu!
Point of view ( Sheilla)
Acordo com a claridade entrando pela janela da sala e olho pro lado vendo a mulher mais linda desse mundo dormindo que nem um anjo, puta que pariu eu tô muito boiola!
Deixo ela dormindo e vou tomar meu banho pra não me atrasar, ainda vou passar na casa da Gabriela e depois na da mãe dela, já que a sequestrei ontem!
Quando tô toda pronta resolvo acordar minha bela adormecida-amor, acorda, são 08:40 -sim, parece cedo mais temos só hoje e metade de amanhã pra aproveitar com nossas famílias
Gabriela ficou mais uns 5 minutos deitada no sofá despertando, então fui preparar nosso café, quando voltei pra sala ela já estava pronta, tomamos café e partimos pra sua casa.
Chegando lá, ela arrumou a mochila pra ir pra casa da mãe dela passar esse sábado e metade do domingo, e depois voltaríamos juntas pra Saquarema, aproveitei pra tirar uma foto com o Nadal, que tinha sido deixado lá pela babá ( sim, Gabriela tem uma babá pro seu cachorro) pela manhã quando chegamos, postei a foto nos storys e as pessoas foram a loucura, fico imaginando se confirmassimos nosso relacionamento, iríamos "quebrar a internet" como falam!
Gabriela terminou de arrumar tudo, pegou o Nadal, sua mochila e saímos em direção a casa da mãe dela, já que agora sou Uber particular neh( Quebra de tempo )
Point of view ( Gabriela )
Depois de um tempo chegamos na casa da minha mãe, Sheilla não quis entrar e eu ri demais quando minha mãe veio no carro e deu uma bronca nela que quase chorou
-amor ela tava brincando, minha mãe te ama, mais não gosta de quem nega seu bolo e café! -Falo tentando não rir depois que minha mãe entrou pra eu me despedir dela a sós
- amor, eu tava nervosa, fala pra ela me perdoar, meu Deus, eu como todo bolo e tomo todo café que ela quiser! -ela fala desesperada e pensei que a mulher ia ter um treco na minha frente
-amor se acalma, ela gosta muito de você, mais ela pode te perdoar se você levar a filha linda dela pra aquele restaurante que ela ama!
- hahaha como você eh engraçada Gabriela, vai logo antes que ela volte e eu chore!
- tá me expulsando?? Eu vou Sheilla castro, eu vou -falo fazendo drama e quase saindo do carro, no segundo seguinte ela me puxa mandando eu parar de drama e me beijando rápido em seguida -nossa mais vc chama isso de beijo? Já foi melhor Sheillinha, já foi melhor... -falo provocando, algo que ela odeia que façam
-não me provoca Gabriela! -fala me puxando e me beijando de forma intensa, quase que eu jogo tudo pro alto e agarro minha quase mulher ali mesmo, maisss, eu tenho uma mãe a uma distância perigosa então encerro o beijo e me despeço dela depois de 5 minutos de carência logo saindo do carro e vendo ela ir em direção a casa da sua mãe pegar as meninas, já que seu ex pelo visto não quer contato com ela,o que só me deixa mais tranquila
( Quebra de tempo)
Passei o fim de semana com meus pais, relaxando, brincando com meu cachorro, matando a saudade de todo mundo, já que depois dali só os veria na volta de Tokio, minha mãe passou o fim de semana todo me enchendo de comida, vou ter que me fuder de treino quando voltar mds, agora tô me despedindo de todo mundo que resolveu vir esperar a Sheilla comigo na porta como se eu tivesse indo casar, jesus minha quase mulher vai infartar!
Minutos depois Sheilla chega e sinto o nervosismo dela só no fato dela demorar um tempo consideravelmente longo pra abaixar a janela e então minha mãe pra terminar de piorar o infarto da mulher fala:- mais essa "sua mulher" não quer ganhar a família mesmo neh, nem vem aqui nos cumprimentar, pois saiba Sheilla, que se eu não permitir, você não casa com minha filha não viu -e vejo ela tentando não rir, minha família eh muito brincalhona, mais Sheilla parece não saber disso por que sai do carro mais rápido que a bola de 107.km que a tandara coloca no chão e vem cumprimentar cada pessoa que tava ali na frente, pedindo desculpa mais de vinte vezes e prometendo passar aqui com mais tempo depois, então vejo minha mãe rir e abraçar ela mandando ela respirar e ficar calma que ela tá só brincando, vejo Sheilla soltar uma respiração que nem ela sabia estar perdendo e acabo rindo, o que faz ela olhar pra mim com aquele olhar de superioridade, calei.
Ela me cumprimentou com um abraço e me mandou, isso mesmo, mandou, entrar no carro, óbvio que eu obedeci não eh mesmo, me despedi da minha família e entrei esperando ela entrar no lado do Motorista, demos tchau pra eles e seguimos caminho pra o aeroporto.-você tá estranha! -falo percebendo ela muito calada
-tô normal, só tô dirigindo! -fala querendo encerrar a conversa então respeito e me calo olhando pra rua
Point of view (Sheilla)
Depois do meu fim de semana perfeito com minhas meninas e um quase infarto com a família da Gabriela, fiquei ainda mais nervosa para o que tô planejando a semanas, a um tempo percebi que tá na hora de me jogar de vez nessa loucura e aproveitar cada segundo disso com Gabriela sendo minha mulher, literalmente, vou pedir ela em namoro, hoje. Calma, respira.... Eu vou surtar!
Pedi as meninas que já estavam em Saquarema pra deixarem nosso quarto bonitinho, mais sem muito escândalo, Gabriela gosta de coisas simples, tirando eu neh, em fim, todas já sabiam a um tempo e me ajudaram, agora eh chegar lá e orar pra que o "sim" venha neh, não que eu tenha dúvidas óbvio!
Chegamos no aeroporto e resolvo continuar estranha com ela até chegar lá, isso se eu não ficar com dó dessa carinha de neném triste dela e desistir do plano no meio do caminho, encontramos Carolana e Macris que já me olhavam como se quisessem falar sobre o assunto então como se fosse Deus nos ouvindo, Gabriela diz que vai comprar algo pra beber, logo perguntando se eu quero ir junto ou se quero algo:-meu bem, vou comprar uma bebida, você quer? Ou vamo comigo?
-não, tô muito cansada e não, não quero nada, obg -falo séria vendo ela concordar triste e se afastar
-nossa Sheillinha, você se superou, a menina tá a ponto de chorar! -fala Carolana brincando
-quem tá a ponto de chorar eh a Sheilla que tá tendo que fazer isso com ela, a mulher eh mais gado que o gado! -fala Macris rindo da minha cara
-muito engraçadas, as meninas confirmaram estar tudo pronto lá?
-sim Sheillinha, se acalma -fala macris sentando meu lado sendo acompanhada de Carolana e fazendo carinho no meu braço, sério, a gente pode não demonstrar tudo na internet mais eu amo essas veganas demais, elas são umas das pessoas mais incríveis que já conheci, acho que eh mérito por ser vegana não eh possível!
Gabriela voltou com sua bebida e sentou do meu lado, sua feição continuava triste e ela não falou mais nada até entrarmos no avião, na ida eu realmente dormi, minhas filhas são fogo!
Acordo com Gabriela me chamando dizendo que chegamos, pego minhas coisas e desço do avião sem falar com ela, o que tá me partindo o coração e vou me desculpar mil vezes com ela depois!
Estamos indo as quatro de carro pra o centro de treinamento, assim que chegamos lá Carolana e Macris foram pro refeitório já que estava quase na hora da janta e elas alegaram estar morrendo de fome, o que não eh vdd, elas vão apenas esperar lá com as outras meninas já que eu prometi a elas fazer o pedido e depois ir com Gabriela pra lá, eu iria tentar, mais não prometo nada!
Eu e Gabi seguimos pro nosso quarto que lore tinha permitido ser trocado essas duas últimas noites antes de Tokio, assim que chegamos na porta falo com Gabriela pela primeira vez:-abre pra mim por favor, não tô conseguindo.. - então me afasto da porta e deixo ela abrir, assim que ela abre, entra com as malas olhando pro chão e quando finalmente olha ao redor parece ficar perdida, então me olha confusa
-surpresa Gabriela Guimarães.
Fimmm
Iai amoress, gostando? Votem, comentem, daqui a pouco tô de volta, não me matem, beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
sheibi - secret love 🖤
RomanceSheila Castro e Gabriela Guimarães, jogadoras profissionais de vôlei, com 11 anos de diferença de idade, uma saindo de um casamento que lhe deu duas filhas, outra apenas começando a viver as loucuras da vida, de uma hora pra outra, as duas se vêem p...