18

3.2K 171 41
                                    

Mirella

Porque  diabos eu escuto a Fernanda?!

Theo : vamo pro meu quarto?

-Na verdade eu sempre quis..

Theo : o que? Diz pra mim, eu faço tudo que você quiser

transar no sofá da sala. - sem nenhum pingo de vergonha, eu disse essas 5 palavras absurdas.

[....]

Theo me colocou em seus braços e me beijou enquanto caminhamos até o sofá.

Assim que chegamos nele (sofá), Theo se sentou e me olhou divertidamente.

Eu sei o que ele quer ... E isso é excitante pra cacete.

Me abaixo devagar e logo ele deixou escapar um gemido rouco, logo após eu passar a mão por cima do membro dele (pau).

Devagar eu levei a minha mão no zíper da calça dele e ele se levantou para que eu pudesse tirar a mesma (calça), com mais facilidade.

Já sem calça, Theo levou a minha mão até a pau dele e o acariciou.

Nossa... Ele é grande.

Gostei...

[....]

Depois de vários amassos e carícias maravilhosas, subimos no quarto dele e ficamos deitados.

Mas em meio ao silêncio repentino, eu me perguntei o porquê, eu pensei no Bruno, enquanto Theo e eu transavanos?!.

Isso é algo inadmissível e eu me sinto péssima.

Esse fdp alugou um triplex na minha cabeça.

- acho melhor eu ir embora - digo ao levantar minha cabeça e olhar nos olhos dele.

Theo: tá tudo bem ?

- tá sim, mas minha mãe vai chegar do trabalho daqui a pouco e se ela não me ver, vai me fazer um monte de perguntas, embora eu já seja adulta .

Dou risada e ele me acompanha.

Theo : nisso nossas mães se parecem.

Sorri e me levantei da cama.

Procurei as minhas coisas que estavam no chão e me arrumei , propriamente, e logo ele me acompanhou até a porta da casa dele.

Theo: te amo, sabias ?

Pega de surpresa, eu me senti ainda pior.

- eu sei disso - digo ele apenas sorriu sem dizer nada . - e eu também te amo. Nos vemos amanhã.

Theo: até amanhã, Princesa.

Sorri e dei as costas pra ele. Atravesso a rua e chego em minha casa.

Procuro pelas chaves em minha bolsa, apressadamente.

E assim que as encontrei, abri a porta rápido demais e corri para o meu quarto.

Me jogo na cama e começo a chorar.

Como posso amar duas pessoas que acabei de conhecer?

O que ta acontecendo comigo??

Essas duas perguntas foram as que mais martelaram em minha mente, e sabem a resposta que a minha mente me deu ?

" Quem manda ser burra, é otária "

É, acho que nisso ela não se enganou.

Respirei fundo, limpo as lágrimas em meu rosto e desço para tomar um pouco de água gelada.

Nisso encontrei com minha mãe, que acabará de chegar.

Perguntei se as coisas correram bem no trabalho e felizmente tudo correu bem. Ela me perguntou se eu tava bem, eu disse que sim, mas ela me conhece melhor que eu.

Então eu tenho a certeza que ela também não engoliu a minha desculpa furada concernente as lágrimas e os meus olhos avermelhados.

" Tava vendo uma série e o meu personagem preferido morreu ".

É, eu realmente não tenho o dom de mentir.

Autora : to editando esse capitulo e so digo uma coisa ...QUE VERGONHA

2023 : eu to morrendo juro kkkkk

2024 : ainda to morrendo com esse capítulo ridículo 😭. Mas felizmente eu alterei tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Meus 3 Vizinhos - T1Onde histórias criam vida. Descubra agora