15 - Ciumes

3.8K 217 66
                                    

Mirella

Ouve-se o som da porta a abrir-se.

Théo: Acho que ele está aqui.

Diz Théo, se referindo provavelmente ao Bruno.

- então eu acho que vou embora. - digo ao me levantar.

Theo : Fica mais um pouco

- não posso. Se ficar mais tempo, a minha mãe vai me matar.

Théo: Ok, adorei o nosso Date.

- Eu também adorei. - Beijo-o e saio do quarto dele com mil pensamentos em mente.

Desço os degraus da escada e abro a porta para sair, mas ao tocar na maçaneta, alguém me empurra por trás e eu levei um breve susto

Bruno : O que cacete, tu tava fazendo lá em cima?

Perguntou ele e eu o olhei com desdém.

- vem cá, qual é o teu problema? E além do mais, você não tem nada a haver com isso. E muito menos, eu te   devo explicações sobre o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida.

Bruno: Porque você beijou o Theo?

Perguntou ele, ignorando totalmente oq je acabo de dizer

- porquê eu tive vontade e eu quiz beijar ele, se toca.

Bruno empurra-me contra a parede e aproxima-se do meu rosto.

Bruno: me diz que você não está se apaixonado por ele? - perguntou ele e eu me mantive calada - me diz Mirella.

- e se eu estiver me apaixonado por ele, qual seria o problema? Além disso, você levou a Thifanny no Date e sabes que não a suporto!!

Bruno : Pelo amor de Deus, Mirella, eu só chamei ela para te fazer ciúmes, mas quando descobri que estás de papo furado com o meu irmãozinho, fiquei com ciúmes, droga.

- aaah, e além de tudo, sabias que eu ia estar lá e ainda assim, levaste a Thifanny pra lá!. Quer saber de uma coisa ? Vai pra merda você e esse seu ciúme.

Bruno : Mirella, o Theo não é a melhor pessoa pra você.

Reviro os meus olhos

- E tu também não és! - Depois de dizer isto, me virei e fui embora.

Era só o que me faltava!! É cada coisa que eu me meto, que eu vou te contar viu....

Bruno🍷

Mirella me deu as costas e saiu de casa. Quando quis ir atrás dela, ouço risos vindos do andar de cima.

Théo : ela te deixou falando sozinho!!

Viro o rosto da direção em que Theo está e noto o sorriso sínico no rosto dele.

E isso me deixou extremamente puto.

- cala boca seu merda, no que você estava pensando em trazer a Mirella pra cá? E que merda, vocês estavam fazendo la em cima

Theo : tava ganhando a aposta ué!

- O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO LÁ EM CIMA THEO?

Perguntei de novo pra ver se a minha raiva diminui.

Theo : Fala sério, Bruno, não se faz de idiota, você sabe muito bem o que rolou e mesmo assim não quer aceitar

- você é louco? Você não pode usar a Mirella assim, só pra ganhar uma aposta

Rafael apareceu do nada

Rafael :que gritaria é essa?

Bruno : seu irmãozinho, tava transando com a Mirella

Rafael : você o que??

Theo : vocês estão morrendo de inveja porque, eu sim, vou ganhar essa aposta

Rafael : THEO.. Você transou com uma garota só pra ganhar uma aposta, cara você ta se ouvindo?? O que você acha que ela vai achar de você quando descobrir que só estava sendo usada pra ganhar uma aposta de merda ?

Theo mudou de expressão e parece tenso

Theo : eu não estava pensando nisso, eu...

- mas é claro que você não pensou nisso - digo ao cruzar os braços - eu não acredito nisso, puta merda.

Rafael : cara eu tô fora dessa merda

Rafael saiu da sala.

Theo : acho melhor acabar com essa aposta, por quê eu realmente estou me apaixonando por ela

- nunca mais toque nela entendeu ? - digo com raiva e descruzo os meus braços - se voltar a encostar as patas nela, você vai...

Ele me corta

Theo : vê se me deixa em paz, não é minha culpa se ela gostou mais de mim do que de vocês.

Diz ele, parecendo confiante de si mesmo.

Deixo uma risada nasal sair e depois me viro na direção oposta da que ele está.

isso é o que vamos ver. Quem ri por último ri melhor, irmãozinho, e isso eu vou confirmar pra você com tudo prazer.
...

Continua .....

Autora:

Oi amorecosss, eu tô viva tá !! Sumi pois estou escrevendo em francês agora, e esse livro ganhou uma versão nova e melhorada em francês também que vai pra uma editora 🤫❤️

E isso devo á vocês, e sim, vou terminar de postar também.!!

Os Meus 3 Vizinhos - T1Onde histórias criam vida. Descubra agora